“Encerrou a jornada fazendo o que amava”: Chapecoense morre em acidente na BR-163O veículo ficou destruído (Foto: PRF, Divulgação)

Um caminhoneiro de 63 anos, morador de Chapecó, morreu após tombar o caminhão que conduzia na tarde desta quarta-feira (8), na BR-163, em Lindoeste, no Paraná.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu contra uma defesa de concreto antes de tombar, espalhando parte da carga de material reciclável na pista. Chovia bastante no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ocorrência.

O motorista, identificado como Izair Lazzaretti, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi liderado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

O velório será realizado nesta quinta-feira (9) na capela da Funerária Wolff, em Chapecó, com sepultamento no cemitério Jardim do Éden. O horário ainda não foi definido.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e prestaram homenagens:

Continua depois da publicidade

“É com imensa tristeza que informamos o trágico falecimento de meu pai, também sogro, marido e avô Izair Lazzaretti, ocorrido hoje em Lindoeste-PR. Velório será realizado na Capela da Funerária Wolf, sepultamento no cemitério Jardim do Éden, horário ainda a definir. Aquele que amamos nunca morre, somente parte antes de nós.”

“Meu tio caminhoneiro querido, Izair Lazzaretti, descanse em paz. Orgulho de ti. Encerrou sua jornada fazendo o que tanto amava. Siga na luz de Deus!!”

O veículo ficou destruído (Foto: PRF, Divulgação)

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *