Um grave acidente registrado na noite de terça-feira (7) na BR-174, entre os municípios de Vilhena e Comodoro (MT), foi verificado na morte do delegado registrado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge Araújo, e de sua esposa, Eliane Madrona. O casal estava em uma picape Chevrolet Montana, que colidiu com um caminhão carregado de toras.
Os dois retornaram de Comodoro em direção a Vilhena quando ocorreram no município, nas partes do distrito de Padronal, comunidade às margens da rodovia federal e pertencentes ao mato-grossense.
Ao longo de sua trajetória profissional, Manoel Jorge atuou em diversas delegacias da Polícia Civil em Rondônia, chegando a exercer a função de delegado regional em Vilhena. Entretanto, a maior parte da carreira foi dedicada ao trabalho no Colorado do Oeste, onde residiu após se aposentar há cerca de três anos. Já Eliane Madrona era comerciante e proprietária de uma farmácia no mesmo município.
Um vídeo registrado pelo portal “Comodoro Conectado”, da cidade vizinha, mostra que o caminhão envolvido no acidente estava aparentemente parado no acostamento no momento do impacto, já que os veículos apareceram praticamente fora da pista.