A explosão de um barco deixou uma pessoa gravemente ferida, perto de Salvador. A polícia investiga se os homens roubavam, embarcados, equipamentos da Petrobras. Do alto, dá para ver a balsa em chamas, atracada em um píer, perto de dutos de petróleo. Com as explosões, o fogo se espalhou pela embarcação. Três homens estavam a bordo. O acidente foi na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.
Em um vídeo, é possível ver dois nadando em busca de socorro. O terceiro tripulante não conseguiu pular a tempo e teve queimaduras graves, em várias partes do corpo. O homem de 26 anos está internado em estado grave na capital. O acidente aconteceu em uma área de acesso restrito da Petrobrás.
Inquéritos foram abertos pela Marinha e pela polícia para investigar as circunstâncias do incêndio. Uma das principais suspeitas é de que os homens estavam no local furtando equipamentos. Os dois homens que conseguiram escapar sem ferimentos ainda não foram localizados.
Segundo a Marinha, a embarcação carregada com tubulações e blocos estava em situação regular para o transporte de cargas. As empresas responsáveis foram procuradas, mas não se manifestaram.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!