Após quase dois meses de luta, vítima de grave acidente na SP-333 morre no HCAlexandre era de Júlio Mesquita e morava em Marília (Foto: Divulgação)

Alexandre Era de Júlio Mesquita e Morava em Marília (Foto: Divulgação)

UM Grave Acidente Envolvendo Uma Motocicleta, Ocorrido no Dia 3 de Agosto, Teve Desfecho Nesta Terça-Fira (30) Sem Hospital Das Clínnicas (HC) de Marília. Morreu Alexandre Diego França dos Santos, de 37 Anos, Natural de Júlio Mesquita.

Ele residia em marília, enquanto a família vivia em são paulo. O Caso Ainda é Cercado de Mistétrio, Já que Alexandre Foi Localizado por um Equipe da Concessionária Entrevias A Cerca de 120 metros do Ponto Onde Sua MotoCicleta, Uma Honda CG 160, Estava Caída. O Acidente Foi Registrado na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).

Uma suspeita é de que ele ele te tenha ficado desorientado e tentado pedir socorro, afastando-se o local onde um moto foi encontrada. Funcionários da concessionária Ória o Localizaram COM Uma amputaza do Pé Direito. Não foi possível confirmar, sem momento, se houve participação de outro veíco.

Uma identificação de Alexandre contou com apoio de moradorores de júlio mesquita, que comunicaram que ele é Morava em Marília.

O Homem Foi Socorrido por uma unidade de suporte avançado (EUA) da concessionária mira da pista e Levado ao hc, onde permaneceu internado em estado grave até um dados da morte.

O Velório Aconteceu Nesta Quarta-Feira (1º) em Júlio Mesquita. O Sepultamento Ocorreu às 10h No Cemitétro Local.

Um Registro Civil de Polícia A ocorrérnia Como homicio Culposo e Lesão Culposa Culposa na Direza de Veíco, de Autoria Desconhecida. Perécias complementaram e laudos do IML Auxiular, no Esclarecimento do Caso.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *