O Manchester United perdeu para o Brentford por 3 a 1 neste fim de semana, o que deixa o time na 14ª colocação da Premier League com apenas 7 pontos. Pode haver muitas razões, mas algumas apontaram o dedo diretamente para o técnico português Ruben Amorim.
Na verdade, o especialista em futebol (e ex-jogador profissional do Liverpool) Jamie Carragher disse recentemente no ar (via Sky) que acha que Amorim é um “desastre” absoluto para o time.
“Isso foi um desastre para o Manchester United, mas também para Ruben Amorim. O que ele fez no Sporting de Lisboa foi fantástico. Ele parecia a próxima grande novidade como gerente. Mas trazer um técnico como esse com o sistema que ele joga, acho que nunca combinou com um clube como o Manchester United com as tradições do Manchester United”, disse ele.
Carragher também afirmou descaradamente, que ele acha que a administração da equipe deveria deixar Amorim, e quanto mais rápido, melhor.
“Quanto mais rápido eles tomarem a decisão sobre o treinador, melhor para todos, porque, como eu disse, foi um desastre para o clube e para o treinador. Estamos apenas esperando o inevitável, infelizmente, porque você não quer que as pessoas percam seus empregos. Mas isso tem que acabar o mais rápido possível”, concluiu Carragher.
A equipe enfrentará o Sunderland no sábado.