Simulado de acidente rodoferroviário chamou atenção da população e alterou trânsito e rotina da população - InícioSimulado de acidente rodoferroviário chamou atenção da população e alterou trânsito e rotina da população - Início

A Simulação de um acidente entre um trem e um veículo na Passagem em Nível (PN) da Avenida Nilton Augusto Sachetti, próximo da Secretaria Municipal de Insfraestrutura de Capivari de Baixo mobilizou técnicos e servidores de diversos órgãos envolvidos na ação, e chamou a Atenção de Quem Passava Pelo Local Na Manhã Desta Quinta-Fira (25), Em Capivari de Baido.

Uma simulação foi de responsabilidade da Ferrovia Tereza Cristina (FTC), em Parceria Com Órgãos de Segurança pública da Região da Amurel. O Exercício fez parte da semana nacional do tránsito PromoVido pela empresa e teve como foco diretor a conscientização da população sobre oscos de dessepeitar a sinaliza ao ao cruzar uma linha férrea, aléma -aléma, a peria, ao -ao, uma linha férrea, aléia, a uma cruzar de uma linha férrea, aléia, a uma linha férrea, aléia, a peria. SITUAÇÃO DE EMPRERGÊNCIA.

Um simulação, inédita no município, teve o uso de ambulâncias, Viaturas dos Bombeiros e até um helicóptero. Em Razão da Operação, Houve Bloqueios Temporários em diversas Vias.

Sobre um simulação de acidental

O Treinamento simulou uma colisão entre uma locomotiva e um veíco de passeio, com vítimas apares, chamando a atenção de motoristas, pedestres e ciclistas para um teto de condutas. Participando da Polícias Civil e Militar, uma defesa civil, um municipal de Guardha, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma Polícia Científica eo Instituto Médico Legal (Iml).

“Este simulado fortalece o preparado equipamentos de emergência e mostra, na prática, como uma integração entre os Órgãos de Segurança é essencial para a necessidade, a necessidade de aléias, a desosso do povoamento de educação, a desosso do povoamento de cenáios. AO ATRAVESSAR OS TRilhos ”, Destaca o Engenheiro de Segurança da FTC, André Mendonça Guaresi.

Infração gravíssima

De Acordo com o cáldigo de trânsito brasileiro, veículos Sobre Trilhos têm prioridade em cruzamentos. Ignorar a Regra e Não Parar Antes da Passagem em Nível Éfração Gravrísima, Sujeita a Multla e Sanções Previstas em Lei.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *