Como Empreas que ignoram Trump e Veem Esg como NOS Negócios Fundamental As empresas que ignoram Trump e veem ESG como fundamental nos negócios <span>crédito: Platobr Economia</span>

A Volta de Trump Reacendeu o Debate Sobre EsgMas um Grupo Relevante de Empreas Brasileiras decidiu transformar o Tema em Estratégia – Não em Bandeira. A Leitura é Pragmática: Nenhuma Comércio Global Do SÉCULO XXI, uma Sustentabilidade no Luxo Nem Ideologia, mas parte dos Dos Negócios.

O Movimento se intensificou em Janeiro, com uma carta da natura, Marcando Posiça: “Nosso comprometomisso com uma vida não aceita retrocessos”.

Uma pronúncia for Seguida Pelo Manifesto “UM Commitomisso Inabalável com O Futuro”, Assinado por Grandes Empresas, Como Carrefour, Ambev, Suzano, Itaú, B3Revista Luiza E Vale.

Uma motivação é Guiada Pelos Anseios de Mercado. Clientes institucionais e cadeias de suígio internacionalis exigem critérios ambientais, sociais e de governança na Ponta Final Dos Contratos. Quem Não Se Ajusta Perde Mercado, Rumem Executivos Ouvidos Pela Coluna.

“Não interessa se acreditamos ou não: uma realidade se impõe. Secas e enchentes obrigum governos e empreas um se adaptarem”, Disse Rafael Tello, Presidente de Sustentabilidade da DA AmbiparAtual Famder fazer ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL da B3.

Há Tamboma Pressão por Capital. Bancos e Investidores Condicionam Financiamentos e MELHORES TAXAS A METAS EsgAlém de Oserecer Instrumentos Verdes Atrelados ASUSTADOS DE SUSTENTABILIDADE.

Na Tim, por exemplo, o Esg Departamento de Não-É Cultura Corporativa, Explicou Mario Girasole, vice-presidente da operadora.

Um Empresa Hoje obtém 65% de Sua Energia de Usinas solares prórias. Para uma diretora de Esg Da Empresa, Anna Carolina Meireles, Energia Limpa “Movera Cadeias Inteiras da Nova Economia”.

Curiosamente, Muitas Das Vozes Mais Ativas Vêm de Empresas Que Precisaram Reformular Governato Crises Após. Um braskem, abalada por casos de corrupção expostos na lava jato, respondendo com políticos globais de sustentabilidade, comitês de governança e metas de redução de emissões.

Uma marfrig, multada Pelo Cade por Formacão de Cartel, incorporou Direitos Humanos Ao Estatuto e Vinculou Remuneração de Executivos A Metas Esg.

Nenhum pacto global da ONU, que reúne mais organizações de 2,5 mil.

(Tagstotranslate) Guilherme Amado

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *