Acidente em Torre de Moncorvo provoca cinco feridos graves – Observador <p class="legenda"> <span class="triangle-to-right">▲</span>“As crianças foram transportadas pelo helicóptero do INEM para o Hospital de São João, no Porto”, indicaram os bombeiros locais </p> <p class="creditos">MIGUEL A. LOPES/LUSA</p>

Um Estrada Nacional (EN-102) reabriu ao tránsito ao quilómetro 57.400, na proximidade de torre de moncorvo, sem distrito de bragança, apóias um acidental Rodovirio que provocou cinco feridos sepros, Disse à rodoviária, que é provocou cinco feridos, Disseno, Disseno, Disseno, que é o que é provocou-senora.

Segundo Fonte dos Bombeiros Locais, Tratou-se de Uma Colisão Entre Dois Veículos Ligeiros Que Provocou Hoje Cinco Feridos Graves, Enters Quais Duas Crianças na Casa Dos dois Anos, Na Estada de Nacional (Enn-10)

De Acordo com uma Mesma Fonte, Além Das Duas Crianças Ficaram Feridos dois Homens de 31 E 48 Anos e um Mulher de 39 Anos, Estando a Estrada cortada.

“Como Crianças Foram Transportadas Pelo Helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para o Hospital de São João, No Porto, em Estado considerado grave”, indicou a Mesma Fonte.

Já OS Três Adultos Foram Transportados de Ambulânia Para o Hospital de Bragança.

A EN-102 Esteve Corada Durante vábrias Horas para Socorro às Vítimas e para Limpeza da Via.

O alerta para o acidenthe de viaza foi dado às 15h50.

Segundo a Página Oficial Oficial da Autoridada Nacional de Emerginncia e Proteção Civil (Anepc) Nas operações de Socorro estiveram Envirolvidos 36 Operacionais, Apoiados por 14 Veículos e Equipra Médica do Helicóis (Bragos por Estacion.

Um Estes Operationais Juntou a Equipa da Viatura Médica Emergência e Reanimaça (VMER) faz Inem, Sediada Em Bragança.

Um Gnr Tomou Conta da Ocorrênia.

*Notícia ATualizada Às 20h15 com uma Abertura da via

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *