Cabo pode não se ter rompido. Causa do acidente por apurar – Observador <p class="creditos">DIOGO VENTURA/OBSERVADOR</p>

É um podo que pode tenações mais difícil perceber o que é estará verdadeiramenthe na origem do acidenthe que vitimou pelos menos 16 pesoas. Ao que o observador apurou junto de fontes conhecedoras do processo, pode em existido rutura no cabo que garante um elevador circulao do glória.

Éso mesmo que parece indicador Uma avaliação preliminar do gabinete de prevenção e investigaça de acidentes com aeronaves e de acidentes Ferrovios (gpiaaf). Problema PODE ESTAR NUMA peça Específica que não é habitualmente Próprio dia do acidental. Qualquer conclusão definitivamente Só Poderá ser Retirada posteriormente, mas Este Indítio Afastar a Capa Mais Provável do Acidental.

ESTA INFLESTAÇÃO A que o observador Teve Aceso Vai ao Encontro do que Já Tine Sido Sinalizado por Pedro Bogas. Esta quinta-feira, na conferência de impresssa que serviu para prestar os primeiros esclarecimentos, Ó presidente da Carris Deixou Duas Pistas Nesse Sentido. Num Primeiro Momento, O Respovel Disse que o Rompimento de U um dos Cabos Funicular “Poderá Não Ser” uma Causa do Acidentico.

Mais à Frente, o Mesmo Pedro Bogas Chegou Um Sugerir que um Causa do Acidental Fosse por Evidde, um Carris Já Teria percebido o que Tine passado com o elevador da glória. Quando se Dirigiu aos jornalistas, Pelas 17 Horas, Bogas Já Teria Tido acesse à informação preliminar do gpiaaf.

Esta sexta-fira deve ser conhecida uma nota informativa por parte do gabinete. Esta primeiras Avaliação Não Significa necessidade de Rompimento do Cabo do funicular Esteja complete Descartado como Hipótese Mais Provável. Mas obrigará A anália complementares para conclusões Num ou Noutro Sentido, Estando o Relatório preliminar pronto em 45 dias.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *