Vídeo: mineira descobre câncer raro após acidente de moto e mostra luta contra a doença<p>Após acidente de moto, mineira de Contagem, na Grande BH, descobre câncer raro e agressivo.</p>

A Jovem Hadassa Reis, de 24 Anos, Mineira de Contagem, Na Grande BH, Passou Meses de Incerteza Até Descobrir, Em Julho Deste Ano, Que Tine um Câncer Raro e Agressivo. Ó que Começu como um Dor no Quadril, Inicialmente Confundida COM Problema No Nerno Ciácico e depois Diagnóstico como fratura na bacia Após Um acidentde de Moto, se Revelou um tumor maligno. APÓS DEZ DIAS DE INTERNAÇÃO, ELA RECEU O Diagnóstico De Osteossarcoma Condroblábico Grau III. Desde Então, Compartilheiro Parte da Luta Contra a Doença Em Seu Perfil No Instagram. Somente um vídeo publicado por Ela Nesta Semana Já Ultrapassa 240 Mil Visualizações.

Em Entrevista à Itatiaia Nesta Quarta-Feira (27), Hadassa Relatou O Processo da Descoberta e os DeSafios Do Tratamento. “O Estava da UE Tirando Careira de Moto E, Ao Fazer Exames Devido à Fratura, Descobriram o Tumor.

Segundo a Jovem, o Câncer é raro e agressivo, mas anda não appresenta metrostase. O Tratamento inclui ciclos de quimioterapia e Cirurgia. Hadassa Enfrentou Efeitos Colaterais Severos, como imunidade BAIXA, Hepatite, Apagões, Perda de Fala, Reacõe Alérgicas a Medicamentos e Depressão.

“Só Decobri por Causa da Fratura, Então em Tudo Vejo o Cuidado de Deus”, Disse. Em um dos Vídeos, um Mineira detestalhou como o processo da queda de Cabelo, efeito colateral da quimioterapia. HADASSA DECIDIU RASPAR O CABELO, EM GESTO QUE ELA MESMA DESCREVE COMO “Ó Maior Sacrifício de Sua Vida”. APÓS O PROCESSO, ELA DOOU O CABELO.

Plano de Saúde e Custeio do Tratamento

Ela Possui Plano Corporativo da Unimed, Mas Coparticipativo, CustandO Parte do Tratamento, Além de Medicação e Deslocamento, Já que Mora em Ibirité, Tamboma na Grande BH E Realiza OSTIGURICOS NO CENTRO BELO HORIZONTE.

Espera Pelo Inss e apoio solidário

Hadassa Aguarda Há Quase Dois Meses A Análise do Pedido de Benefício por Incapacidade Junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sem passado ainda por Uma Perícia Médica. Um relatório entre controvato e o Órgão para Sabre Sobre O Processo e Aguarda UM Retorno.

De Acordo com Hadassa, ATUALIMENTE ELA COM APOIO JURÍDICO E CAMPANHAS SOLILÁRIAS, COMO RIFAS E VAQUINHAS ONLINE, PARA Custar O Tratamento. Um vaquinha online para ajudar hadassa está disponível
NESTE LINK. “Ó Intuito da Vaquinha É Custear O Tratamento Que Já Começou”, Diz Ela Na Descrição do Perfil.

Osteossarcoma

Segundo o Ministétio da Saúde, O Osteossarcoma é um câncer Óssseo raro e agressivo, caracterizado como tumor maligno. A Doença Está Comulende Associava A Dor Local E Alterações Óssseas. Como o tumor tem mais prevalência de Nas Pernas, Alteranças na forma de Andar Estão Entre como Principais Queixas.

“Como Tipos de Câncer, o Melhor Prognóstico se Dá Quando O Diagnóstico é Feito na Fase Mais Precoce da Doença, Quando como Respostas aos Tratamento São Mais Promissoras”, Destaca O Órgão. OS Principais sintomas Podem Surgir, sem tumor local, como dor, Inchaço, redução da mobilidade da articulação nivolvida e fratras. Casos de Alguns EM, Sintomas Iniciais São Confundidos Com Algum Tipo de Trauma, O Que Pode Retardar O Diagnóstico. Elees podem apar podem Semanas ou messes antes da confirmaça da doença, Já que São Semelhantes um Problemas de Santos de Saúde Mais Comunos.

Ainda de Acordo com o ministério da saúde, o diagnóstico pode ser feito por meio de exames de imagem, como raio-x, rssonância magnética (rnm) ou tomografia computadorizada (tc) do asso afeto. O Diagnóstico definitivamente é confirmado por biópsia, que consiste na remoção de uma amostra de tecido para análise em laboratácrio.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *