Uma concha appresentou o Novo Estudo Cenários de Segurança Energética 2025: Energia e Inteligênia Artificial Uma publicação de uma tendência artificial inteligênica de uma tenda artificial de um tornado uma para a transição central da transição Energética, a base estrogural da base e a base de uma ADOMA -AMPO -AMPLA -AMPROMFA -AMAGRAIA A ADOJOO -AMPLA -AMPLA -AMPLA -AMPRA -AMAGRAIA A ADOJOO -AMPLA -AMPLA Produzida, Gerida E Consumida, Viabilizando Soluções Mais Limpas, Inteligentes e Acessíveis. Segundo o Estudo, Tecnologias modulares otimizadas por Ia Estão substitui Projetos Energécicos Convencionais. Itens Como Paintéis Solares, Baterias, Eletrolisadores de Hidrogênio, Bombas de Calor e Unidades de Captura Direta de Carbono (DAC) Passam A ser Fabricados em Linha de Montagem, Com Custos Reduzidos e Escala AmplA. Desde OS Anos 1970, uma concha desenvolve estudos de cenários energéticos que ajudam a entender como fatores econômicos, tecnológicos, políticos e sociais podem influenciar o futuro da energia A eletrificação das economias ganha ritmo, com redes mais descentralizadas, maior uso de baterias integradas a Veículos e Sistemas Elétricos Locais Operados por Algoritmos. Em Paralelo, Cresce o Protagonismo de Empreas de Tecnologia, Que atram no Mercado Como Produtoras e Consumidoras de Energia Renovável. Sem Cenário Surto – UM dos três explorados Pelo Estudo – o Uso da Dac atinge 1 gigatonelada de co₂ removido por ano em 2054, eo mundo chega a emissões líquidas zero em 2080, limitando o aquecimento global a 2 ° C em o fim o fim da fim do fim
Um Mostra de Análise, que Independentent do Cenário, Há Sinais consistentes de Transição Energécica em Curso. Um eletrifato Ganha Espaço, especialmente com uma expansão dos veículos elétricos e da Digitalizaça Das Redes. Uma energia solar Energia, impulsão por avanços na produção modular e gestão inteligente, tende um dominar um matriz global em geração renovável. Tecnologias de Remoção de Carbono, como uma Captura Direta do Ar, Tamboma Ganham relevante para Mitigar Emissões residuais. Nos cenários mais otimistas, o Uso de Combustíveis Fóseis Entra em Declínio Antes de 2035, e Sistema Energético passa a ser progressivado de Liderado por soluções mais limpas, concretas e descctorsadas.
Embora o USO de Petróleo e Gás Natural Deva Cair Ao Longo Das Próxelos de Décadas, os Cenários da Shell Indicam Que Essas fontes continuam sendão essinciais durente uma transição energética. Uma demanda por Energia e Ea necessidade de segurança energécica reforçam seu papel, especialmente em cronometres difíceis de eletrificar, como avelã, transportes maríTimo E Indústria petroquímica. Mesmo nos cenárrios mais ambiciosos de desclarbonizaça, os combustíveis fósseis ainda têm participação relevante até meados do SÉCULO, destacando que a transição gradual e exigirá Múltiplas Solufes
Ó presidente da shell brasil, Cristiano Pinto da CostaRessalto como optornidades para o PAIS No Contexto Analisado Pelo Estudo. ““Os três cenárrios compartilham fundamentos importantes: Todos Reconhecem que uma transição energética é Inevitável, que uma eletrifiga vai crescer e que petróleo e gás continua relevantes por por décadas, seguindo uma, uguindo uma, uguindo uma, uguindo uma, uguno uma, uguno uma, uguindo uma. Justamenthe por reunir essAsções estrofes de brasil ocupa uma posição estratégica: temos uma matriz energécica limpa, somos uma potência em biocombustíveis, estudo eo estudo mostra que o podmos -podmosesos”, Afirmou.
Não Cenários de Segurança Energética 2025, o Estudo se Baseia em três trajetúrias POSSÍNICAS PARA O FUTURO da Energia Global. O Cenário Surto RETRATA UM MUNDO EM QUE A INTELIGÊNCIA IMPULSILA ATIVALA FORTE CRESCIGULO ECONOMICO, GERANHO GANHOS DE Produtividade, InovAção achelerada e Expansão Energécica Basaada em modularidade e eletrifa ã. Archipelagos Descreve um ambiente de fragmentação geopolítica, ondes prevalece de foco em segurança nacional, autoossufici ênncia e interceita locais, coordenaça -menina para uma transição. Já O Cenário Horizonte ADOTA AMABORDAGEM NORMATIVA, TRAÇANDO CAMINHO DE RÁPIDA DESCARBONIZAÇÃO PARA ATEMINGIR EMISSONS LÍQUIDAS ZERO ATÉ 2050 E LIMITAR O AQUECIMENTO GLOBAL A 1,5 ° C ATÉ O FIM DO SÉCULO. Ó Estudo na íntegra Cenários de Segurança Energética 2025: Energia e Inteligênia Artificial Já Está Disponí sem site da shell.