BH: Empresário diz em carta que morte de gari foi acidente - 26/08/2025 - Cotidiano Renê da Silva Nogueira Júnior cumpre prisão preventiva sob suspeita de matar gari em BH - <span class="widget-image__credits"> Reprodução/Redes sociais </span>

Renê da Silva Nogueira Júnior, PRESO SOB SUSTEITA de Ter Matado O Gari Laudemir de Souza Fernandesem Belo Horizonte.

A Declarece EM Documpo Escrito e Assinado Pelo Empresárrio em Que ele Solicita A Manutenção do Advogado Dracon Cavalcante Como dos Representantes de Sua DeFesa.

Renê Júnior Cumpre Prisão Preventiva no PresÍiel de Caeté, na Região Metropolitana da Capital Mineira.

Uma Carta Foi Escrita Após Dracon ter Sido RemoVido da Defesa do Empresário Dias Após Assumir Sua Representação.

Nenhum documento datado da Última Segunda-Feira (25), ele pede um manutenção de dracon em sua defesa, que deverá atuar de forma conjunta com o advogado bruno rodrigo, do Rio de Janeiro, cidade de origem empresário.

Na Semana Passada, OS Antigos Representantes da De defesa de Renê Júnior Deixaram o Posto Momentos Antes de O Empresário confessar Que atingiu o Gari.

Em Depoimento à Políciao suspeito afirmou que não imaginou terado alguã Após tesprear um armário em uma briga no tránsito em rua da regíão oeste da capital mineira.

Ele mais visto o Garis correndo após o tiro e disse a imaginado que poderia responde “no Máximo por um porte Ilegal de Arma de Fogo”, Já que suspeita no ter atingido algum.

Ele acrescentou que prestaria socorro caso tivesse visto que atingiu laudemir.

Questão PELA Defesa na ocasião do depoimento se Demonsamava Arrependimento, Ele Disse Que Sim, “Por Ter Jogado Fora A Vida da Víima, Dele [declarante]Atrapalhado a Vida da Esposa, do FIHO, da Família da Víima “.

Ele Afirmou Que Pegou Escondido A Arma da Esposauma delegada Ana Paula Balbino Nogueira, por Estar Indo A “Perigoso local” e por Não conhecer como Ruas da Capital Mineira.

Disse que foi um Primeiro Vez que Pegou A Arma Dela, Mas que Tinh Ciênia de Que o Armamento era de Uso pentoal de Ana Paulo.

A Corregedoria da Polícia Civil Mineira Instaurou Procedimento ATÉ O MOMEO, ELA SEGUE COM SUAS FUNÇÕES NA CORPORAÇÃO.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *