A Justiça do Trabalho de São Paulo Condenou O Palmeiras um indenizar em 50 mil reais UM Funcionário demitido Após Sofrer um acidente de Trabalho e Ficar Afastado por 10 dias. Ainda Cabe Recurso da Decisão.
A Sentença, da 51ª Vara do Trabalho de São Paulo, Publicada no Último dia 12, Condenou O Clube ao Pagamento de Indenizoça por Danos Morais, Além de Mula por Litigância de Má-Fé. Além Disso, o Time Terá que reintegrrar o Profissional.
Segundo a aça, o Funcionário for Demitido Duas Semanas Após o Afastamento de 10 Dias ea indicação de Cirurgia. De Acordo com uma Juíza Patrícia Esteves da Silva, como Provas Testemunhais e Documentais demonstraria que um dispensa foi discriminatoria, “Pois visou Impedir O Tratamento Médico Ea RecuperAnoo do Trabalhador”.
Uma magistrada considera que o dessligamento violou os princípios da dignidade da Pessoa Humana e dos Valores Sociais do Trabalho. Ó Palmeiras para questionário Sobre a Condenação, Mas Não Responderu Até O Momento. O Espaço para manifestaza ã Segue Aberto.
