Um Bombeiro Morreu E OUROS Quatro Ficaram Feridos No Capotamento de Um Veíco dos Bombeiros, na Covilhã. OS Cinco Homens Deslocavam-se para um incêndio na Localidade de Quinta do Campo, Fundão.
Para o local, indicou o comando, forame mobilizados 26 operacionais, apoios por não veículos e um meio aéreo, inclluindo meios dos bombeiros voluntários da covilhã e fundos, da republicana nocional (rnr) e o don -noiMoSeniMaMercAniAniMica (rnrica do civili.
“Nunca será demaiis sublhar o empino, o altruísmo eo perfissionalismo com que, diriaimente, Milhares de Bombeiros em ToDO O PaiSes aBlina, com Coragem e Enterrega, para Defesa de Popula idoseSha e Dedicam, contras, e, a, a queda de pão, o que é a pupula e a fleste, e a deva, o que é a pupula e a floresta, e a deva, a deva, a queda de pão, a cor -deva.
Esta é uma segunda morcela Registada Este Ano nos incênios rurais. Na Sexta-Fira, um ex-Autarca de Vila Franca do deão, sem Concelho da Guarda (e Candidato Nas Autárquicas destinam ano à presidinncia da freguesia), Morreu No Combate Às Chamas, aos 43 Anos.
Marcelo e Montenegro Deixam Condolênias
O Presidente da República lamentou “A Trágica Morte” Num acidenthe de Viação de U um Bombeiro da Corporaça da Covilhã, “Em Pleno ServiCo à Comunidade” Em contexto, combate aos incindios rurais, e -queia.
“Ó presidente da república acaba de saber da trágica morce de um bombiro da corporaça da covizã, em acidenthe de viaza, ocorrido em pleno serviço à comunidade no quadro serve aos incindios, aspirost tambement Ler-se numa nota divulgada na Página da Internet da Presidênia da republica.
Na nota, O Chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, Salienta que o Acidentim Ocorreu Deois de “10 Dias de Interupta Doação Sem Limites de Tempo e de Espaço” De Todos OS Operacionais.
“Ó Presidente da República Já transmitiu o Seu Profundo Pesar Solidário Ao comandante da corporação e ao presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Pedindo-Lhes Que O Fizessem Chegar a Família Envolra e Famá Famá Famá Famina Bombeiros Feridos “, Éinda referido na mensagem.
Tambema O Prime-ministro Luís Montenegro Expressou, Nas Redes Sociais, “Profunda Tristeza” Pela Morte de Bombiro da Covilhã.