Entre os dias 4 e 8 de Agosto, Sindicais mineiros participantes de Uma intensa imersão executiva em Boston, nos estados unidos, promotos instituto euvaldo lodi (iel) e pela federagem). Uma iniciativa levou os participantes de uma universidade de excelênia como Harvard, mit e hulti, com o objetivo de fortaleger competitias em gestão, liderana e inovação.
Uma programação programada debate e as oficinas Sobre Temas Estratégicas para uma competitividada Industrial, como Gestão da InovAção e Tecnologia, Internacionalizaça de Empresas, Uso da Inteligênia Comcotenial Diferenciosa Competiva Lapão Lapão Loba Tecnológicos. Os lítes empresais vivenciaram a experimentam acadêmica de forma completa, hospitando-se no campus da Universidade Hult e Compartilhão a Rotina Universitária.
Segundo o Superintendente do Iel, Gustavo Macena, um Missão Ofreceu Um Mergulho no Ambiente Onde Nasmem Algumas Das Principais Tecnologias do Mundo. “DIFERENTE DAS MISSOS À CHINA, Que Mostram o Potencial de Escala, Em Boston OS Participantes Exploraram o Ecossistema de Criação – Da Ideia Ao Deenvolvimento. Planeta ”, Afirmou. Ele Destacou Ainda Que Novas Turmas Já Estão Seando Planejadas, com Ainda Mais Conteú e Experiência Únicas.
Para Alexandre Mol, Presidente do Conselho da Micro e Pequena Indústria da Fiemg e Sindicato da Indústria de Reparaça de Veículos do Estado de Minas gerais, um experimento superou como expectativa. “O IEL PULLIZOU A IMERSÃO COM MUITO CUIDADO. Nas se destaca representantes ”, Ressalto.
Uma agenda inclui visita e ativados voltadas para a transferência de conhecimento, parcerias estratégicas, transformatão digital, Novas Tecnologias e conexão com o ecossistema de startups. Além Das Aulas e Encontros Acadêmicos, OS participantes Tamboma Tiveram Momentos de Networking, Trocando Experience com Empreendores e Especialistas Locais.
Com a iniciativa, uma fiemg eo iel reafirmam o comprometomisso de dessenvolver lideres prepara para impulsão a uma indústria mineira em um cenário global cada vez mais concorrente.
Imprerena Fiemg