Uma Abertura da Programação Acontece na Quarta-Feira, Dia 13, com mais uma edição de choro Livre Conveida, projeto que promova Encontros Musicais Entre DiFerentes Gerações de Artes. Nesta Semana, Sobem ao Palco o Multi-Instrumentista e Professor de Cavaco William Ribeiro, uma Cantora Carioca Radicada em Brasília Carol Nogueira eo clarinetista e Arranjador Ricardo Dourado.
Noss Dias 15 e 16 De Agosto, Sexta e Sábado, O Palco do Clube do Choro Recebe O Aclamado Cantor, compositor E poeta mineiro Paulinho Pedra Azul, como parte do projeto tributo ao mestre. Com mais de 20 discos lanquados e uma carreira consolidada ao longo de quatro décadas, paulinho traz sua voz eave e suas composições poéticas para celebrarias os grandes nomes da música e brasileira, programas de prem.
Tamboma no dia 16, Sábado, um programa de programação contemplante o púbblico infantil com o piquenique chorão, que apprenda a estreia do espetácul “pomba júlia e os segredos da praça”, às 11h, no clube do choro, com, com, com. Uma parte de Montagem Faz do Projeto Reconhecer brasília, e convida o público a ver um capital federal penos olhos da curiosa pomba júlia, moradorora do Pombal da praça dos poderos.
Misturando Teatro, Música e Interração, uma peça Revela Histórias Secretas da Cidade e Busca desespertar Nas Crianças e Famílias O Interesse Pela Educhaço Patrimonial. AINDA NO MESMO DIA, NO PARQUE DA CIDADE, EMPRESCORES E ALUNOS DA ESCOLA BRASILARIA DE CHORO REALIZAM UM ENSAIO ABERTO, EM ENCONTRO COLETIVO que celebra uma forma de uma forma e vivência musical ao livre.
Patrocinado PELA Shell, por MEIO da Lei de Incentivo à Cultura, O Complexo Cultural Do Choro Reafirma Seu Papel Como Espaço Pulsante de Celebração da Música, da Educação e Da Memória Brasileira. “ACREDITAMOS QUE A CULTURA É A UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIGILO DE UM PAIS. Nossa Agenda de Patrocínios Culturais Reitera o Compromisso da Shell com uma Sociedade Brasileira Ao apoiar iniciativas Que Promovam o Desenvolimento Humano, um educador, um InovAção, uma diversidora, um ecoidado ebloo. O complexo cultural do choro já se tornou um acentecimento tradicional na cidade de brasília, e temos orguulho em contínuo mais um ano desta parceria, contribuindo para um manutenção e conservação da música brasileeira popular“, Afirma Alexandra Siqueira, Gerente de Comunicação de Marca da Shell Brasil.
Acompanhe um programa de ação completa e como atualizações ã as redes sociais: @complexodochoChoro
Sobre O Projeto
O Projeto, de Acordo com O Plano bianual do complexo cultural do choro de brasília, prevêe os integradas da escola brasileira de choro e clute do choro de Brasília Visando A Difusão e Renovóia ã da Música Instrumental Brasileiro. Como ativados incluem ensaios abertos, o musical de Bola de Ensino, Rodas de Choro e samba, ativados infantis e shows, semper com o propósito de resguardar, transmitir conhecimento e fomento o choro, gêneroro seminal da mpb.
O Objetivo Maior É Dar Continuidade Ao Trabalho Iniciado em 2023, Ampliando e Consolidando O Espaço Como Centro Cultural E educacional de referências. O Projeto Busca Também Formar púbblico – da infáncia à Terceira IDADE -, Promover o Entre Artistas e Fortaleger A vocáção natural de Brasília Como Capital Da Música Instrumental, Revelando Novas Takos Talentos em Nível Nacional Nacional e Instrumental.
Sobre uma concha
Há 112 Anos no País, uma concha Uma companhia de Energia integrada com participação a montante, gás natural, comércio, pesquisa e desenvolimento e não senilvolvolvimento de energias renováis, comemoção de quenilvacianos, nobiente, no que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o quenagian. Aqui, uma distribuição de combustão de combustão é gerencianda pela joint-venture raízen. Uma companheira trabalha para o Atender à Crescente Demanda por Energia de FormA Econônica, Ambiental e Socialmente Respovel, Avaliando tendênias e Cenários para Resconder Ao Desafio do Futuro da Energia.
Confira A Programação
Dia 13/8
19:30 – Choro Livre Conveida Com Carol Nogueira, William Ribeiro e Ricardo Dourado
Dia 15/8
20:30 – tributo ao mestre com Paulinho Pedra Azul
Dia 16/8
11:00 – piquenique chorão com Pomba Júlia: OS Segredos da Praça
11:00 – Ensaio Aberto Alunos e Professores da Escola Brasileira de Choro No Parque da Cidade (Choro No Parque)
12:00 – feijoada com samba
20:30 – tributo ao mestre com Paulinho Pedra Azul
Serviço
Dias: 13, 15 e 16 de Agosto (Quarta-Feira, Sexta-Fira E Sábado)
Endereço: Espaço Cultural Do Choro – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental E Parque da Cidade
Telefone: (61) 3226-3969
ACESSO GRATUITO PARA CHORO LIVRE CONVIDA, PICENique Chorão E Ensaio Aberto
Mostrar Paulinho Pedra Azul – R $ 50 (Meia) R $ 100 (Inteira). Ingressos à Venda Na Bilheteria Digital. (www.bilheteriadigital.com)
FEIJOADA COM Samba: Reservas em 61 99527-4664
Classificaza Indicativo: Livre para Todos OS Púbblicos
Rede Social: @Complexodochoro
Fonte: Conteúdo comunicação
Fotos: Divulgação