Gestão e qualidade | 10 de agosto de 2025

“O Protocolo de GHG é uma metodologia mais reconhecida para relato de emissões sem brasil. Geralmento, como instituições recebidas o Selo Bronze em Seu Primeiro Ano, MAS Decidimos reportar tambésia escapos complicionais e alcanço -SelooooooofiSos” Diretora-Executiva de Pessoas, Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Hospital.



O Hospital Alemão Oswaldo Cruz Conquistou o Selo Prata No Ciclo 2024 do Programa Brasileiro GHG Protocolo, Coordenado Pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Que Reconhece Instituições de Publicam inventácios) Das emissões de Gases de Efeito EstfA é o Gases. Uma certificação for Formalizada Nesta Terça-Feira (5) Durante Evento PromoVido Pela FGV, Respovel Pela implementação da metodologia no Brasil.


VENDAS ABERTAS 600X313


O Selo prata indica que uma organização contabilizou Todas como fontes relevantes de emissão nos escapos 1 e 2, que correspondem, respectivamento, emissões emissões diretas geadas pelas e geradas e o hospital, o uso de veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos e os veículos. Consumo de Energia Elética Adquirida. Logo No Primeiro Ano de Participação, uma instituição de destacar-se ao relatar não só os Escopos Obrigatórios, Mass Tamboma emissões significativos do Escopo 3, como viagens ProfissionAis, Transporte Entre Casa e Trabalho, e gestão de e-gestão.

O Inventário Totalizou 12.526 TONELADAS DE CO₂ EQUIVALENTE, REFORÇANDO O COMPROMISO DA Organização com um ambiente de responsabilidade transparênica da EA.

“O GHG Protocol é a metodologia mais reconhecida para relato de emissões no Brasil. Geralmente, as instituições recebem o selo bronze em seu primeiro ano, mas decidimos reportar também escopos adicionais e alcançamos o selo prata. Isso foi possível porque, para nós, a Sustabilidade Faz parte da Nossa Estratina Institucional e Acenas uma iniciativa Isolada ”, Afirma Maria Carolina Lourenço Gomes, Diretora-Executiva de Pessoas, Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

O Levantamento Das Emissões Seguiu Rigorosamentes como direcrizes do Protocolo e Envolveu Vácrias Unidades fazem o hospital, inclusive como unidades Paulista e Campo Belo, Além da Faculdade e Centro de Inovaça da Instituição. A Certificação REFORÇA O COMPROMONO DA INSTITUIÇÃO COM PRÁTICAS SUSTENTÁVISES E COM A AGENDA ESG, Alinhada à Sua Missão Institucional de Atuar Com Responsabilidade Social E ambiental.

CRIOD EM 2008, O Programa Protocolo Brasileiro GHG Busca Promover um Cultura de Medição e divulgação Voluntáia Das emissões emissoros Empresarianos Brasileiro, Incentivando Transparencia e PadronizoSoSoSaSaSaçaça -liRacionAs.

Veja Tamboma