Em um telegrama Assinado Pelo Cardeal Parolin, Leão Xiv Expressa Seu Pesar Pela Morte Dos Ministros Ganenes da Defesa e MEIO Ambiente e Tecnologia, de Três Funcionários do Governo e Deblos Pessoas Qure Estavam A Bordo Helips Uma aeronave, Que Havia Partido de Acra, Caiu na Região de Ashanti por Causas Ainda Desconhecidas. Ó PAISS Declarou Luto Nacional.
Notícias do Vaticano
O Papa Leão Xiv Enviou Um Telegrama, Assinado Pelo Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado do Vaticano, um Dom Matthew K. Gyamfi, Bispo de Sunyani e Presidente da DiCilonCia supopal de Gana, NO qualgugura Razão do acidentle com o helicóptero militar ocorrido no país Africano, no qual Morreram o Ministro da Defesa, Edward Omane Boamah, o Ministro do Meio Ambiente e Tecnologia, Ibrahim Murtala Muhammed, Além de ultrapas
Sem telegrama, lê-se que o pontífice “manifesta seu pesar pela morte dos ministros, do funcionárrios governamentais e de Todos Aqueles que perderam a vida”. Ó PAPA LEOO TAMBÉM CONFIA COMO ALMAS DOS FALECIDOS À MISERERICORDIA DE DEUS ONIPOTENTE E “ELEVA ORAÇÕES POR AQUELES QORAM SUA PERDA, Especialmente Os familiarizam Das Vítimas”.
O Helicóptero, UM Modelo Z9 Das Forças Armadas de Gana, Caiu na Região de Ashanti, sem sul do País. Um Aeronave Decolou da Capital, Acra, às 9h12 No Horário local, com Destino A Obuasi, no noroeste. Um bordo estavam três triplantes, três funcionários púbblicos e os dois ministros. Como causas acidenthe ainda são desconhecidas. Ó presidente John Mahama Declarou Luto Nacional.