Uma análise de Hoff, Empresa Especializada em Inteligência de Dadas para o Setor de Construção e Infraestrutura, divulgou no Segundo semestre de 2025 Um estudo que aponta o potencial de conversão de emprendimentos imobiliários que utilizam gás liquefeito de petróleo (GLP) para gás natural (GN). Uma análise, Realizada por Meio de Tecnologia Proprietária, tem como objetivo apoiar o setor na transição energética e não alinhamento à S -s Diretrizes (ambiental, social e governança).
Segundo Estudo do Ministério de Minas E Energia (MME) ea Empresa de Pesquisa Energética (EPE)uma demanda por gás natural segmentos segmentos residencial, comercial E Industrial Deve Crescer 37,5% na próxima década. Para Wesley Bichoff, Fundador da Hoff Analytics, Esse Cenário REFORÇA A IMPORTANCIA DA IDENTIFICAÇÃO DE REGIBOS COM MAIOR CONCENTRAÇÃO DE IMÓVISIS AIRAIRA OPERANHO COM GLP.
“O Levantamento Identificou Milhares de Emprendimentos Residenciais Ainda abastecidos COM GLP E Estimou o volume de unidades com viabilidada técnica e geográfica para migraça. Cruzados com indicadores de Rede de Abastecimento. Bichoff.
Além da eficiênia energética, o Gás Natural Possui Menor Impacto Ambiental Se Comparado ao GLP, Com Reduza Nas Emissões de Carbono E Maior Segurança Operacional, Aspectos Que Contribuem Diretento para Metas Esg.
“Um substituto do Glp Pelo Gás Natural Está Alinhada à Prático Prático Sustentáis Exigidas Pelo Mercado e Pela Sociedade. O Estudo Tamboma Contribui Para Políticos Públicos e Decise de negócios.
Embora de Foco da Pesquisa Esteja Em Emprendimentos Residenciais, uma Tecnologia Utilizada Tamboma permite Aplicações em imóis comerciais e indústrias, Ampliando uma abrangência como distignações e optiados de exansãs de exansãs.
“Uma Inteligênia de Dadas Aplicada à Infraestrutura urbana é essencial para antecipar As demandas, otimizar Investimentos e Reduzir Impactos. A Hoff Se Posiciona Como Parceira Estratégica Nesse Processo”, finaliza.