Petrobras Sinfônica estreia no Teatro Cultura ArtísticaOpes e maestro Isaac Karabtchvesky são aplaudidos após a abertura de Rossini (Revista CONCERTO)

APÓs Mal-Estar, Maestro Isaac Karabtchevsky Interrompe Regênia Durante O Concerto

Como parte das commorações de seus 50 anos, uma orquestra petrobras sinfônica, sediada no rio de janeiro, Apresentou-se ontem, 2 de agosto, sem teatro cultura artística. FOI SUA Estreia na Nova Sala Inaugurada No Ano Passado.

Um Bom púbblico Esteve presente para ouvir a abertura da Ópera La Gazza Ladrade Rossini, ea Sinfonia nº 5de Tchaikovsky, Sob Regênia do maestro Isaac Karabtchevsky.

FOI BOA A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA. A Abertura de Rossini VEIO COM VIBRAÇÃO E VERVE, PLENA DA TEATRALIDADE CARACTERISTICA DA ESCRITA DO COMPOSITOR Italiano. Compurual Seguro e Claro – e MAISTRIA HABITUAL -, KARABTCHEVSKY CONDUZIU COM RECISÃO E DESENVOLTURA. AOS 90 ANOS, o Maestro demonstrava Bom Controle da Performance.

Na Sinfonia de Tchaikovsky, Após o Primeiro Movimento solene e de Forte Carga Dramática, O Segundo, Mais Lento, Soou Profundo e Denso, Especialmente concentrado e Emotivo. AO Final Desse Movimento, sem entanto, Karabtchevsky apoiou-se na estante e permaneceu imóvel. O Teatro Permaneceu em Silêncio – Não Se Sabia Se Aquele era ainda um Momento de Introspecão Musical. ALNGUNS APÓS SEGUNDOS, O MAESTRO FEZ UM BREE ACENO, E MUSICOS SE LEVANTARAM PARA AMPARÁ-LO E AJUDÁ-LO A SAIR DO PALCO. Ainda houve tempo para um expectador bradar “bravo” eo púbblico irromper em aplausos. Ó Spalla Ricardo Amado, Então, Levantou-se e Solicitou Que Se Fizesse UM intervalo.

Cerca de 15 Minutos depois, uma orquestra retornou ao Palco, a ágora soluçando uma regência do maestro felipe prazeres, regente adjunto da opes. ANTES DE RETOMAR A APRESTAÇÃO, ELE INFORMOU AO MICOFONA QUE O MAESTRO ISAAC KARABTCHEVSKY PASSAVA BEM E que HAVIA SOFRIDO APENAS Uma indisposiça.

Um Música Seguiu com Brilho e Fluência Tamboma Sob a Batuta de Prazerres, que Além de Regente adjunto da opes é titular do teatro municipal do Rio de Janeiro (E Exímio Violinista). Uma continuidade da Sinfonia como um dissipar o clima de apreensão – Primeiro, com uma diâmetro Dançante da Valsa do Terceiro Movimento E, por Fim, como um conclusão afirmative e vitoriosa da partitura de tchaikovsky.

Muito Aplaudida, um Opes Teve de Bisar O Coda da Sinfonia de Tchaikovsky, Queo Soou Ainda Mais Triunfante, Encerrando um Noite em Clima de Descontraça e Felicidade.

DURANTE SUA PASSAGEM POR SOO PAULO, A ORQUESTRA PETROBRAS SINFONICA AINDA REALIZOU NESTE DOMINGO UM CONCERTO Multiplayer com repertório de Músicas de Videogame, sem teatro sabesco frei caneca.

Opes e Maestro Isaac Karabtchvesky São Aplaudidos Após A Abertura de Rossini (Revista Concerto)

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *