Reúso e Dessalinizoçago Como Base para a Segurança HÍDRICAReúso e Dessalinizoçago Como Base para a Segurança HÍDRICA

O Presidente da Cesan (CompanHia Espírito-Santense de Saneração) e da DA Associação Brasileira Das Empresas Estaduais de Saneração (Aesbe)Munir Abud de Oliveira, Cumpre, Entre os dias 5 e 8 de Agosto, uma agenda Uma Estratégica em São Paulo Voltada à Inovacão, Sustentabilidade E Fortalecimento da Segunaça Híédrica No Brasil. Ele representa aesbe em eventos promotos pela Associação Latino-Americana de Dessalinizia e Reúso de Água (Aladyr)Que reúnem Especialistas e Linteranças fazem o Setor para Discutir O Futuro da Água no País.

Diante do cenário de emergência climática e da crecente sobre os recursos hínguos, munir defende o reúso easalinizoça como alternativas sugestáveis para a híncifa de suportão à de pão -de -pão -de -símbola, assegurary sustentáves, asseguters, a assassinatura de abastão ‘a híndrica, assegurariamente ou abastil Econômico, Especialmente em Regiãs Mais Vulneráveis à Escassez de Água.

Uma ação programada na Terça-Feira (5), com uma participação de munir não Encontre ponto aça, PromoVido Pela TV Estadão. Ó debate, com transmissão ao vivo, abordano o reúso de água como acelerador da universalizaça ão sineração no brasil e contará também com executivos daas multinacionais Veolia (França) e GS Inima (Espanha), Ambas Com Forte ATUAÇÃO NO PAIS EM PROJETOS DE CONCESSONS E PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NO SETOR.

Noss Dias 6 E 7, Munir Participe principal Evento Nacional Sobre Reúso e Dessalinizaça, Que Reunirá Mais De 400 Representantes Do Setor No Hotel Intercontinental. Ele Dailelista de ele será na Manhã do dia 6, REFORÇANDO O PAPEL DA AESBE COMO ARTICULADORA DE SOLUÇAS INOVORORAS E SUSTENTÁVISIS PARA O SANEMANTO BRASILEIRO.

Uma agenda se encerra no dia 8 com uma visita técnica ao Aquapolo ambiental – Maior Projeto de Reúso de Água do Brasil e Referências em InovAção Voltada ao Uso Industrial.

Esg e InovAção no Centro da Estratégia

À FRENTE DA AESBE, MUNIR ABUD TEM PROMOVIDO AGENDAS QUE COLOCAM A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E OS PRINCÍPIOS DE ESG (Ambiental, Social e Governança) – Ou, em Portugues, ambiental, e governança social – No Centro da transformada. Uma proposta é alinhar como empreas de saneração à thiGências do Mercado, na Metas de Universalizaça e à Busca por Fontes Alternativas e Seguas de Abastecimento Hídrico.

“Uma crise climática exige uma liderana proativa, comasas arrojadas e Respoveis. Uma escassez hídrica se Tornou uma realidade há dez anos, quando -infrentamos easasin crises da nossa história. Futuro, São Medidas Concretas e necessidades para Garantir Água Com Segurança, Atrair Investimentos e Sustentar A Economia Brasileira ”, Afirma Munir.

Uma Presença da Aesbe nos eventos Promovidos Pela Aladyr Consolida Uma Parceria Estratégica Em Prol da Transformó o Setor, Aliando Responserabilidade Ambiental, Impacto Social e viabilidade Econômica.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *