Nesta quinta-feira (24), vários militares das forças israelenses de ocupação caíram em mais uma armadilha da Resistência.

Uma explosão ocorreu em um prédio onde militares israelenses estavam abrigados, fazendo o edifício desabar em cima dos invasores. Mais de 10 ficaram gravemente feridos. A operação se deu no bairro de Shuja’iyya, que fica na região leste da Cidade de Gaza.

Ações das Brigadas de Izz El-Din Al-Qassam (ala militar do Hamas)

Na noite do dia anterior (23), as Brigadas de Al-Qassam bombardearam, com o sistema de foguetes de curto alcance “Rajoom” (calibre 114mm), um posto de comando e controle inimigo no eixo Morag, uma faixa de terra ocupada pelas forças de ocupação no sul de Gaza. 

Na quinta-feira, as brigadas divulgaram um vídeo com várias das operações bem sucedidas realizadas entre 12 de junho de 16 de julho na cidade de Jabalia, norte de Gaza.

No mesmo dia, foi divulgado outro vídeo, este contendo cenas de operação bem sucedida realizada no último dia 22, na cidade de Deri al-Balah, região central de Gaza.

Operação de atropelamento é feita em “Israel”

Nesta quinta-feira, uma operação de atropelamento foi realizada e “Israel”, na Rota 57, na entrada de Kfar Yona, perto do cruzamento de Beit Lid. Conforme noticiado pelo canal de noticias israelense I24 News, um veículo atingiu um grupo de pessoas que esperavam em um ponto de ônibus, ferindo oito pessoas. Todos os feridos eram soldados das forças israelenses de ocupação. O motorista conseguiu fugir do local.

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *