Diversas Organizações Ambientais Internacionais Apresentaram Uma ACÇÃO CIVIL CIVIDADE NO TRIBUNAL DO DISTRITO DE COLUMBIA, NOS ESTADOS UNIDOS, COM O INTUITO DE TRAVAR A LIBERAÇÃO DE 4,7 MILHOS DE DOLARES ASTINOS ATRITO AO FINALIANTOMONTO O PROJECTO DE MILHOS DE SURSUROS DESTROSTOS AO Financiamento Moçambique. Este Projeto é Operado Pela Empresa Francsa Totalengies.
Conforme Avançado Publicação Publicana on -line “Moçambique Times”, um ACTÃO Judicial é Lidraada Pela Friends of the Earth US E Pela Justiça Ambiental/Friends of the Earth Moçambique, COM O Apoio do Grupo de Advocacia Earthrights, Baseado nos Estados Unidos.
Como Organizações Não Governamentais (Ongs) Sustentam Que um Aprovador do Finantoento Pelo Banco de Exportação Vácrias violações dos Direitos humanos.
Além Disso, referido que o Projeto Está IMERSO EM Confitos Violentos e Causará Danos Ambientais Significativos.
Como o Ongs Acusam o Exim, o Acelerado, o Processo de Apróvão, sem uma Realização das Avaliações Ambientais e Económicas necessidades, BEM COMO SEM PERMITIR A PESQUISA DO POMBLICO E DO CONgreso, Contrarvarrano como Normas “Ó exim não cumprriu os seus próprios estatutos e federal, criando um precedente perigoso para futuras decisas”, pode ler-se na declaraça emitida.
Um julgamento judicial de ACTÃO A ACUSAÇÃO AO EX-PRESSIDE DOS EUA, DONALD Trump, de Ter nomeado de forma de membrais ilegais do Conselho de Administração do Banco MEM a Confirmation do Senado, Violando os protocolos de Nomeaoo.
Como Ong Acentam Que, Semanas Após Estasiações, em Março, o Conselho “Interino” do Exim Bank Aprovou empréstimo significativo para apoiar um projecto controverso liderado pela total, apesar de contexto de conflito armado e danitranitranitranitranitria
Kate DeAngelis, Directora-Adjunta de Política Económica dos Amigos da Terra US, É Citada no Comunicado, Afirando Que “Procedimentos existentes LEGAIS E SALVAGUARDAS PARA GARANTIR QUE O Banco de exportação Ariscados Em Áreas Marcadas por Insurgênias Violentas ”.
Como organizações ambientais referenciam ainda que, para o Tribunal do Tribunal da Sua Argumentação, Contrataram Especialistas Em Insurgênia Jihadista para Demonstar que o Financiamento do ProjectO de Exploração de Gás Em Cabo Delgado aloporo olate. Sustentam que o Projeto é uma das causas Estruturais da insurreição, Agravando como desigtuais existentes entram como comunidades locais e os trabalhadorores recreva o projeto do projeto.