Pilotava político Uma moto, que colidiu com outro veíco em municínfio do Rio Grande do Sul; Velório Ocorre Nesta Segunda-Feira (14)
Um grave acidental de trânsito tirou a vida do Cabo da Polícia Militar Maurício José da Silva Ramos, de 37 Anos, sem domingo (13), no município de três palmeiras, no rio Grande do sul.
O ATUAVA PROFISSÃO DESDE 2011 no Segundo Batalhão de Polícia Militar, Localyado Em Chapecónenhum Oeste de Santa Catarina.
Um morte de maurício foi confirmada pela polícia militar no fim da nóite de domingo. Conforme as informações divulgadas, o Velório Acontece na Cidade Gaúcha de Constantina, com Sepultamento na Casa Mortuária, um partir da 15h Desta Segunda-Fira (14).
Amigos e familiares Se Despeder
Amigos e familiares vedem de maurício por meio das redes sociais. “Foi uma Honra Conhecê-Lo. Descannse Em Paz, Irmão. Meus Sentimentos à Família”, Menciona Um dos Comentáios.
De Acordo com Detetalhes Repassadas Pela Polícia, Maurício Pilotava Uma Moto Quando Perdeu O Controle e Colidiu Contra Um Veículo. O Político Não resistiu aos Ferimentos e Morreu No local do acidental.
de Chapecó e Região na Palma da Sua Mão.