Prefeitura Municipal de São GonçaloPrefeitura Municipal de São Gonçalo

Evento Reuniu Pescadores, Técricos e Representantes públicos para refletir Sobre os Desafios da baía

Uma Cidade de São Gonçalo Foi Palco, Nesta Sexta-Feira (11), De Mais uma edição de Cine Debate Promovo Pelo Projeto de EducAção Ambiente (Pea) Redes da Baía De Guanabara, Realizado Pena TotalenGies, Apio Dasas Dasas Dasas A APOMAs de Apio Dasas, denabara, a APOMANASAMAMAMAMAMAMAMA-SABARA, APOMAMAMA DA APOMA DA APOMA, REALIZADOREM, APOMAMAMA DA APOMA DA APOMA, REALIZADO ETONATO, APOMAMA DA APOMA Meio Ambiente e transporta da prefeitura. A ATIVIDADE ACONTECEU SEM REPRESENTOS DE COMPRAS E REUNIUS FAÇA PODER PÚBLICO, PESQUISORES, PESCORES E EMPRESÁIROS LIGADOS À BAIA DE GANABARA PARA DUCUTIR SEU USO COMPARTILHADO E DESAFIOS.

O evento exibiu o episódio 2 da série documental Espelhos da Baía, que apresenta os diversos atores que utilizam o espelho d’água da Baía ao longo de um dia, como pescadores, empresas de turismo, embarcações de apoio à indústria petrolífera e esportistas. APÓS A EXIBIÇÃO, O PÚBLICO FOI DIVIDIDO EM GRUPOS PARA OFICINAS TEMÁTICAS, Debata e Preenchimento de Avaliações Digitais, Resultando em Reflexões.

Apresente no Evento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Evanildo Barreto, Resalto A relevante de São Gonçalo Participar DeSse Tipo de Discuta.

“Fui convidado pela totalnergies e pela secretária de estado da economia fazer para o para assistir um debate nebate na capitania dos portos. Baía de Guanabara ”, Afirmou.

O Projeto Redes da baía de guanabara tem como objetivo apoiar os múltiplos usuários da região na construção de um Espaço de diálogo público que contribua para aprimoramento da gestão. Uma integra iniciativa como Medidas de Mitigaça do Licenciamento Federal Ambiental Federal Conduzido Pelo Ibama.

Atuando em sete municípios do entorno da Baía como Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Magé, Guapimirim, Itaboraí, São Gonçalo e Niterói, o projeto busca envolver não apenas usuários diretos da Baía, mas também os órgãos públicos Respoveis Pela Gestão Ambiente e Pelo Controle do Trráfego Aquaviário.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *