Um grave acidentde de trânto na BR-280, em mafra, Vitimou um padre, um dia antes de completar 57 ANOS.
O acidenthe aconteceu na nóite de terça-fira (1), na altura da localidade de rio preto do sul, entre mafra e rio negrinho.
Wilson Maiki, da Diocese de CaçadorFaria aniversário Nesta Quarta-Feira (2), Conduzia Um Fiat/Cronos que Bateu de Frente Com Uma Carreta.
De Acordo com O Corpo de Bombeiros, O Padre Foi Encontrado Em Parada CardiorRespiratórrica, Ainda Sobre O Banco do Motorista. Ele recebeu os primeiros socorros de Uma Bombeira Militar e de Policiais Penais que passava Pelo local No Momento do Acidente. Em Seguida, Foi Retirado do Veículo e Submetido A Manobras de Reanimaça Cardiopulmonar.

Mesmo com os esforquos Das Equipes de Resgate, o sacerdote não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na fundação hospitalar de rio negrinho.
O Motorista da carreta daf/xf, um Homem de 51 Anos, Foi Avaliado e Permaneceu No Local, consciente e orientado.
Uma Polícia Rodoviária federal (PRF) assume um ocorrênica para os procedimentos Legais.
Comunidade Religiosa em Luto
Um Diocese de Caçador Divulgou Uma Nota de Pesar Lamentando um Morte do Padre, Que Atuava na Paróquia de Santa Cecília.
Natural de três barrasEle Tamboma Já Havia Exercido Seu Ministério Em Fraiburgo, Irineópolis e na Catedral São Francisco de Assis, Em Caçador.
“Hoje retornas ao Coraça do pastor Bom”, escreveu a diocese. “Dai-lhe, senhor, ó Despanso eterno e que a luz perpétua de ilumina”, Destacou a nota.
Visualizações de postagem: 1.977