UM TOTALENERGIESUma das Principais Empresas de Energia da Fraça, Está Expandindo Suas Operaça Suriname. Recentemente, uma companhia adquiriu uma participação minoritália em um novo bloco de petróleo e gás, próximo a uma Área onde já existe um grande emprendimento em desenvolvimento.
Aquisição Estratégica da Totalengies No Bloco 53
A total de energia fez um acordo para comprar 25% da participação da Moeve (ANCERMENTE CHAMADA DE CEPSA) não Bloco 53Localizado Nas Águas faz o Suriname. COM ESSA AQUISIÇÃO, A EMPRESA SE JUNTA A OUROS PARCIROS NA LICENCA: A APAQue possui 45% E Opera O Bloco, EA Petronascom 30%.
Esse Bloco Está Situado um Leste fazer Bloco 58Onde a Totalenergies Já É Operadora, com 40% de participação. O Bloco 53 Inclui A Decoberta De Baja-1Que Foi Perfurada nas proximidades da Fronteira Com O Bloco 58.
Desenvolvimento de Baxa Emissão e Baido Custo
O Vice-Presidente Sênior da Totalenergies para como Américas, Javier RieloRessalto a importação de Dessa Aquisição. Ele explicoul que uma empresa vai aproveitar uma infraestrutura do projeto Granmorgu ParaSenvolver para Recursos Adicionais de Maneira Lucrativa e Sustentável. A previsão é que o Granmorgu tenha uma intensidora de emissões abaido de 16 kg de co2e por barril De Óleo equivalente, AlinHando o Projeto com como metas de Menor Impacto Ambiental.
O Desenvolvimento Desse Campo, Que Exigirá Um Investimento de 12,2 Bilhões de DólaresEstá a Cerca de 150 QuilôMetos Da Costa Sul-Americana, Visando Explorar OS Campos de Sapakana e Krabdagu.
Parcerias e Construção do FPSO para Granmorgu
OS Trabalhos para o projeto Granmorgu Já Começaram com Grandes Avanço. UM SBM Offshore Deu Início Ao Corte do Primeiro Aço para uma Construção unidade flutuante de produção, Armazenento e Descarga (FPSO). Esse é PASSO IMPRESSÃO, POIS MARCA O INÍCIO DA FABRICAÇÃO DO MÓDULO DE CONVESS DEESSA EMBARCAÇÃO TÃO NECESSIDADE PARA AS OPERAÇÕES.
Diversas empresas se uniram para colaboroar no não senvolvimento. Além da sbm offshore, um Energias de tecnologia Está Ecarregada de Alguns Trabalhos na FPSO. Outra Empresas, Como Energia ADCAssim, Technipfmc e SaipemTamboma Fazem Parte Dessa Equipe. Um total de energia Opera O Projeto em Conjunto Com um APA Ea Estatal de Petróleo do Suriname, um Staatsolie Maatschappij Suriname.
ESSA MOVIMENTAÇÃO INDICA EMPROMONO DA TOTALENERGIAS COM FUTURO MALS SUSTENTÁLENTE EM IMPULSO SIGNIFICATIVO PARA O CRESCIZENO NO SETOR DE ENERGIA SEM SURINAME.