Família relatou que alpinistas Experientes Estão Indo AO Local
23 de junho
2025
– 10H03
(ATUALIZADO ÀS 11H34)
Um Brasileira Juliana Marins, que Estava Deparecida Desde A Última Sexta-Fira (20) Após um acidental no Vulcão do Monte Rinjani, Na Indonésia, Foi Localizada Pela Equipe de Resgate.
Uma informação para divulgada nesta segunda-fira (23) pela famínia da jovem nas Redes Sociais, relatando que o local onde ela está “É extremasento severas”, repotto de obstácias que Dificultam o AcesoSo da Socorristas.
Desta forma, o resgate da Brasileira precisou ser interrompido em decorrênia da adversidades de natureza climática, geografica e logística.
“Conseguimos uma confirmação de resgate, localizar Novament A Juliana e Está, Neste Momento, Descendo até o local e ela foi avistada”, escreveu a familia pouco antes como buscas serem interrompidas.
Na ocasão, os pais de Juliana tambema reclamaram da paralisaça e apontaram negligência do equipamentos, Além de Pedirem urgência das iniciatiatiativas para resgatar um Brasileira, que permanece “semestua, coma -liGaS.
Entretanto, em uma publicação mais recente no Instagram, uma família divulgou um vídeo no qual é qualificado que “dois alpinistas bem experimentos da regíão estão indo ao encontro do local acidental de juliana”.
“Não temos, uma informação se ele é o consultório, mas, mas resgate durante, um noite, mas Sabemos que há um Bom reforço com equipamentos Específicos para Acompanhar um Equipe que Já Está não local”, acrescente.
Juliana TEM 26 Anos, é de niterói, no Rio de Janeiro, e decidiu viajar Sozinha pela ásia, passando por filipinas, vietnã e cauda até chegar à indonésia, sem febureiro. Sem país, segundo o “fantástico”, da globo, ela se juntou um grupo de cinco turistas, inclluindo uma italiana federica matricardi, e um guia para escalar o monte rinjani, com mais de 3 mil metrura de altura.
Na Entrevista, Matricardi Destaca Ter conhecido A Brasileira UM DIA ANTES DA TRILHA E RELEMBRO O ESFORÇO DA AVENTURA, ALÉM DA DECEPTÃO COM A Vista Encoberta por Neblina. “Estava Muito Frio, e Foi Muito Dificil. (…) Começamos uma junta e as alunções e as alunções Rapazes foram mais rápido”, Lembrou a italiana ao “fantástico”.
De Acordo com como autoridades Locais, Juliana Despencou Cerca de 300 Metro ABAIXO da Trilha, Perto do Ponto Mais Alto da Montanha. Horas Depois, ela FOI Localizada com A Ajuda de Um drone, Presa em Uma Fresta de Uma Pedra, Com Dificuldade para Se Se Movenary.
Desde então, uma família da Brasileira tem divulgado os esforquos para o resgate na trilh do monte rinjani, consideraada uma daas mais difíceis para turistas na indonésia.