Um assinou de Holandesa SBM Offshore com um total de energia contrato de operação e manutenção (O&M) do Primeiro Navio-Plataforma (FPSO) que atuará na Costa do Suriname. Semanas Após o Primeiro Corte de Aço na China Marcar O Inicio da Fase de Construção do FPSO Granmorgu, um sbm offshore anunciou a assinatura do que o COSTATRATO DO COSTRATO DO COSTO DO COSTO DO COSTO.
Segundo a empresa holandesa, o contrato cobre a fase de prontidão operacional antes do primeiro óleo, bem como os serviços de operação e manutenção por um período mínimo de dois anos após o início da produção, com possibilidade de prorrogação. Um SBM offshore Ea Technip Energies Foram Contratadas para Realizar os Trabalhos Relacionados Ao FPSO Após Um Decisão final de Investimento (FID) Projeto Offshore Granmorgu, Avaliado em US $ 12,2 Bilhos, Localizado a Cerca De 150 QuiloMs, Localizado.
Operado Pela Totalenergies, o Projeto Conta com uma participação da APA Corporation e da Petroleira Estatal do Suriname, Staatsolie Maatchappij Suriname (Staatsolie). Um Visa Iniciative visto Deenvolver os Recursos do Bloco 58, especialmente nas áreas de Sapakara e Krabdagu. Com capacidada para produzir 220 mil barris por dia, o fpso contará com sistema de acionamento totalmente elétrico, eliminação de queima rotineira de gás e reinjeção de gás. Espera-se que o projeto APRESENTE Uma intensidação de emissões de escapões 1 e 2 Inferior a 16 kg de co₂e por barril de Óleo equivalente.