O 5º Leilão de Petróleo da União, que será realizado no dia 26 de junho, às 9h, na B3, terá dez empresas: CNOOC, Equinor, ExxonMobil, Galp, Petrobras, PetroChina, PRIO, Refinaria de Mataripe (Acelen), Shell e TotalEnergies habilitadas para participar, individualmente ou o grupo. Já Conhecidas no Mercado Internacional, como Empreas Já Atuam no Regime de Partezha do Pré-Sal, com Exceção da Prio e da Refinaria de Mataripe (Acelen).
Pela Primeira Vez, um Equinor Ea ExxonMobil Manifestaram Interesse na disputa. ESTA SERÁ TAMBÉM A Primeira ocasião em que a ppsa habilita a participação de empresas Atuando em Grupo. Ó Leilão será transmitido Ao Vivo Pela TVB3 A Partir Das 9h, no dia 26 de Juno.
Segundo Luis Fernando Paroli, Diretor-Presidentse da Empresa, esse resultado Evidencia o Crescente Interesse do Mercado na Produção da União e Reflete Uma Credibilidada Dos Leilões Realizados Pela Ppsa. “Vamos OFERTAR 74,5 MILHOS DE BARRIS DE PETRÓLEO DE EXCELENTE QUALIDADE. Uma produção da união está em Crescimento, e é importante oércio previsibilidade Das cargas para compra e o estamos de confiantes de que é o teremos uma boa boa Afirmou.
Ó lotes de Leilão Será Dividido em Sete, Referentes Aos Campos de Mero, Búzios, Itapu e Sépia. Na Sessão púbblica, como propostas serão abertas lote muito. Como Empreas que participam o em Grupo Não Poderão Disputar Indivndarmente do Respectivo Lote.
PPSA