O Alpinista Industrial Mayk Gustavo Ribeiro da Silva, de 27 Anos, Morreu Em um Acidente de Moto na Madrugada Desta Sexta-Fira (20), No Bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ó Rapaz é CORDA que o Sustentava Cortada Pelo Empresário raul pelegrin Enquanto Fazia A Limpeza da Fachada de Um Prósio.
Segundo apurou um relatório da banda B, Mayk Conduzia Uma Moto Pela Rua André Ferreira Barbosa, Quando Perdeu O Controle do Veículo e Bateu Contra Um Anteparo. O Socorro Foi Acrioado, Mas ele Morreu Não Local.
A Advogada de Mayk, Herliane Marmitt, confirme um Morte Depois de Ser Procurada Pela Banda B.
“Eu fiquei sabendo através da Banda B, inclusive, e aí acabei confirmando com a família do Mayk a respeito da morte dele. Infelizmente quando a vida começou a dar certo, surgir oportunidades de cursos, ele começou a se desenvolver de novo na profissão, tomar coragem para entrar de Cabeça no Mercado de Trabalho, porque ele passou por um tratento psicológico e psiquitrico, acentece uma fatalidade desa ”, lamentou.
Relembre o Caso
Em Março do Ano Passado, Enquanto Trabalhava a 18 metros de Altura Limpando A Fachada de U um Présio No Bairro Água Verde, Mayk Teve A Corda Que O Segura Corta Corada Pelo Empresárrio raul Pelegrin, de 41 ANOS. O Trabalhador Só não Caiu porque um dispositivo de segurança o sustentou.
Na Época, o ministério Púbblico do paraná (mpPR) denunciou o Empresário por tentativa de homicídio. ConformE o Documpo, Mayk Fazia A Limpeza Externa No 6º Ander Andar pré -por uma corda Amarada no telado do prós. O Empresário, Que Morava na Cobertura do Edifício, No 27º Andar, Cortou A Corda com uma faca.
PELEGRIN FOI PRESO EM FLAGRANTE APÓS O CRIME. O Empresário morreu no dia 5 de abril, enquanto estava internado para tratar um quadro de pneumonia, Doença que teria contribuoso para o falecimento Dele. Na ocasião, uma defesa disse que ele for foi Espancado Dentro De uma Das Celas da Casa de Custódia de Piraquara Horas Antes de Morrer.