1 – O envolvimento de The Rock e a TKO

O main event da WrestleMania 41 foi um desastre total, e dá para perceber a causa disso. The Rock envolveu-se numa storyline que ele não estava investido a 100%, fez questão que o seu amigo Travis Scott fosse o fator-chave para a mudança de campeão.

Agora, muita gente critica o trabalho recente que Triple H tem feito como chefe da equipa criativa, e com razão. Para alguém que pegou o NXT de nada e tornou-a numa marca global com estrelas independentes e desconhecidas para o público geral, ele não tem tido muita vontade de arriscar algo novo.

No entanto, não creio que seja totalmente culpa dele, e prova disso foi o que vimos na WrestleMania 41. The Rock não quer ajudar a WWE, ele quer aquilo que é melhor para ele próprio, mesmo que isso distorça a direção que a equipa criativa está a seguir naquele momento.

Como ele é membro da TKO, a sua palavra vale mais, e tudo o que ele disser ao Conselho Administrativo, vai ser aprovado, porque eles adoram The Rock, e acham que ele vai trazer mais fãs, mas só está a afastá-los e a dar cabo da direção criativa da WWE.

Sim, a TKO é dona da WWE, mas ninguém no Conselho Administrativo percebe como gerir uma promotora de wrestling, eles sabem como gerir dinheiro, e assim deve ficar, The Rock incluído.

Sinto mesmo que, no último ano, a TKO envolveu-se demasiado no processo criativo da companhia, e usou o People’s Champion como o seu principal representante, e foi um desastre total. Não causou danos graves, mas a longo termo pode ser diferente.

Depois do desastre que foi o main event da WrestleMania 41 com o envolvimento das ideias de The Rock, está na hora de eles deixarem Triple H fazer livremente o que ele quer, e se calhar assim voltamos a ter a mesma mente que nos habituámos a ver na era dourada do NXT.


Concordas com esta lista? Que outros problemas é que achas que a WWE precisa de resolver?

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *