Somente três nomes da F1 são autorizados a visitar Schumacher após o acidenteSomente três nomes da F1 são autorizados a visitar Schumacher após o acidente

NO dia 29 de Dezembro de 2013, o Pilotão Michael Schumacher se Acidentou Gravento e, Desde Então, O Estado de Saúde do Heptacampeão Tempo Mundial Sido Mantido Sob Um Rigoroso Sigilo Pela Família, Como FormA -Preservarer Supem imagem. O Campeão de Fórmula 1 Sofreu um Acidenthe Enquanto Esquiva com Seu FILHO MICK NOS ALPES FRANCESSES, NA ESTAÇÃO DE ESQUI DE MÉRIBEL, O QUE O DEIXOU ACAMADO.

NESSES 12 ANOS DE EXCLUSÃO SOCIAL, A FAMÍLIA PERMITIU POUQUISSIMAS VISITAS E APENAS TRÊS NOMES DA F1 TIVERAM AUTORIZAÇÃO DE VISITÁA-LO. De Acordo com Jornal Britânico “O Telegraph”, Ó ex-Piloto Recebeu a Visita de Ross Brawn, Jean Todt e Gerhard Berger, Pois Tinenham Uma RelAção Direta Com um Carreira de Schumacher. ISSO PORQUE, BRAWN E TODT São ex-CompanHeiros da Ferrari e Estiveram com ele Durante Os sete títulos mundiais e continuam um visitário de alemão regularmente. Enquanto Berger, rival da era pistas, semper foi amigo pesoal de schumacher e fez questi de continua ao seu lados o acidente.

Mais informações sobre o estado de saúde de schumacher

Após o Acidente, uma família preservada de uma situação ex-Piloto ao Máximo. ATUALIMENTE, O POUCO QUE SE SABE É O QUE SCHUMACHER ESTÁ VIVO, COM 56 ANOS. Porém, Sua Condição de Saúde é Delicada e Precisa de Condições Médicas para Viver. Relatos indicam que ele precisa de cuidados Constantes e totalmente dependente de seus cuidadores.

Segundo jornalistas e pessoas próximas à família, Schumacher não consegue mais se expressar verbalmente e, segundo os poucos relatos feitos pela esposa, Corinna, ele “mostra o quão forte ele é todos os dias” e que a família faz “tudo o que pode para Fazer Michael Melnhor e para Garantir que ele Esteja Confortável ”.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *