Polícia trata como acidente morte de caminhoneiro atingido por pedraPerícia investiga o local desde a manhã desta quarta-feira, 11. (Crédito da imagem: GAbriel Santos)

Uma Trabalha civil de Polícia com uma hipótese de acidentde na investiga da morte do Caminhoneiro atingido por Uma Pedra Na Br-386, em Lajeado.

Ó Caso Ocorreu na Madrugada Desta Quarta-Fira, 11, sem km 339 da Rodovia, Entre O Viaduto do Bairro Conventos e Ponte Sobre O Arroio Forquetinha. O Condutor de 48 Anos, da Bahia e Morador de Passo Fundo, Dirigia Um Caminhão Volvo VM 270, Emplacado em Casca, Quando Foi Ferido Pelo Impacto da Pedra, Que Atravasou o Para-Brisa.

Mesmo Gravemente Ferido, Conseguiu Parar O Veículo No Acostamento. FOI SOCORRIDO PELA EQUIPE DA CCR VIASUL E LEVADO AO Hospital Bruno nascido (HBB), Onde Morreu Horas Depois.

De Acordo com uma perícia do Instituto-Geral de Perócias (IGP), um Pedra Pesa Cerca de 12,5 Quilos. Conforme o delegado Humberto Roehrig, Titular da Delegacia de Polícia de Lajeado, Até O Momento Não Há Indícios de Que O Objeto Tenha Sido Arremessado de FormA Proposta.

“A Gente Não Descarta nenhuma Linh, mas Estamos Trabalhando Principalimente com Acidente, Uma Fatalidade Que Aconteceu. Esse Tipo de Fato não

Peritos fazem o Grupo Pericial (GP) efetuam Levantamento para identificar um origem do objeto.

Um CCR Viasul Informou que o Chamado Foi Registrado 4H44Min E que uma faixa da Rodovia foi bloceada até às 7h30. Imagens do Sistema de Monitoramento da Concessionária Áxia Auxiliar NAS Investigações.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *