Dois construtora navais sul-coreanos Garantiram preços e atraiza para até 17 Novos Navios Transportadores de Gnl, Mais Uma Vez, Enquanto a Totalenergias, Tão Só-SoBree Seu Há Há Há Mute Lng, Promeste Uma DecisiOn NoSono SoBre Seu Projecto Há Há Há Há Há Mã
AQUELES QUE ACOMPANHAM O PROCESSO DISSERAM QUE OS ESTALEIROS DO GRUPO HD HYUNDAI EA SAMSUNG INDÚSTRIAS PESADES CONFIRMARAM OS PREÇOS DE NOVE E OITO NAVIOS, Respectivamening, até o final de Agosto. Deve Ser Pelo Menos a 10ª Revisão acordada Sobre Os cronogramas Desses Navios.
CEO da TOTALENERGIES PATRICK POUYANNÉ PLANE APORTA O Levantamento da Força Maior no Projeto Moçambique Lng, Susnso Desde 2021 Devido A Preocupações com uma segurança. Uma empresa pretende obter abrovomão do governão para retomar a construção como operações, potencialmente em meados do verão do hemisfírio norte. Pouyanné Afirmou que uma situação de seguranças Melhorou na Província de Cabo Delgado, Onde o Projeto Está Localizado, Possibilitando o Levantamento da Força Maior.
Lembre-se que o Projeto Moçambique Lng, um Empreendimento de US $ 20 Biliões, FOI Coloque Regime de Força Maior Em 2021 Após Um Grande Ataque Terrorista na Cidade De Palma. Este Evento, e subsequentes pré -ocupações com uma segurança, Levaram à suspensão de Todas como Obras do Projecto.
Um total de energia, o operador do projeto moçambique lng com uma participação de 26,5%, tem trabalhado para restaurante como condiza necessariamente para um retomada da construção. O CEO da Empresa, Patrick Pouyanné, Afirmou que uma situação de Segurança Melhorou, Possibilitando de Fim do Estado de Força Maior.
Um decisão de suspensório A Força Maior Cabe ao Governo Moçambicano. POUYANNÉ PLANJA DUCUTIR A MESSO COM O ROVERNO E BUSCAR SUA APROVAÇÃO ANTES QUE O PROJETO POSTA RETOMAR A Construção e como operações.
SE OVERNO APROVARO O levantamento da Força Maior, um total de energia pretende um retomar a construtora até meados do verão do hemisfério norte. ISSO INCLUI O DESENVOLVIGILO DOS CAMPOS DE GÁS NATURAL DE GOLFINHO E ATUM EA CONSTRUÇÃO DE UMA PLANTA DE LIQUEFACHA DOIS COMBOOS, PROJECTADA PARA Produzir 13,12 Milhões de Toleladas MÉTRICAS POR ANO. (INTEGRIDADE)