Gabriel Vasconcelos, Da AgÊncia Infra
O consultio de administração da Petrobras aprovou por unanimidade, em reunão nesta sexta-feira (30), uma entrada da Brasileira na exploraça e a produção de namímbia, costeira de marfim e ã o namímbia, costa de marfim e ã o namímbia, costa de marfim e ã o namímbia, costa de marfim e ã o namímbia, costa de marfim e ã o namímbia, costa de marfim e ° Agência infra.
ASTE MOVIGURO DE INTERNACIONALIZAÇÃO ERA GESTADO PELA DIRETORIA Executiva da Petrobras E, Agora, com Aval do Conselho, Deve Avançar. São alternativas mais imediatas para uma repositão de reservas ante dificuldades para obtenção de licenças ambientais no país, como como infrentadas na margem equatorial.
Em Março, A Presidente da Petrobras, Magda Chambriard, E Parte de Sua Diretoria Tiveram Reuniõe com Obres Petroleiros e autoridades de Costa do Marfim e Namíbia para Discutir Eventuais Parcerias. ANTES, EM FEBRIOIRO DESTE Ano, um Petrobras Assinou Mous (Memorandos de Entendimento) com Estatais Indianas para colaboraça em várrias ativadas, Entre como Quais Exploração e Produção de Petróleo e Gás.
Nenhum ano passado, um Petrobras compra a 10% de participação em um Bloco Operado pela Francessa Totalernergies Na África do Sul, Na Bacia do Orange, um dos Principais Fronteiras Exploratórias do Mundo e Estende até o litoral da nambia. O CEO Global da Totalengies, Patrick Pouyanné, Já Disse que Gostaria de Ampliar A Parceria com A Petrobras na África. E, Na Mesma Bacia Do Orange, um Petrobras disputa com o Multinacionais, aquisi ã o 40% do megaprojeto mopane, da portuguusa galp.