Velvet Chains retorna com nova formação e single ‘Ghost In The Shell’Velvet Chains retorna com nova formação e single ‘Ghost In The Shell’

Após o êxito de ‘morto dentro’ – single que permaneceu por 22 Semanas Nas Paradas de Active Rock E atingiu o Top 25 – O Correntes de veludo Ressurge com uma forma de renovada e aproupera Seu Novo: ‘Ghost in the Shell’.

Uma composição promessa consolidar ainda mais o sucurso radiofônico do quinteto, ágora integrado por Chaz Terra (Voz), Phillip Paulsen (Guitarra/Vocais de Apoio), Von Boldt (Guitarra/Vocais de Apoio), Nils Goldschmidt (BAIXO/VOCAIS DE APOIO) E Jason Hope (Bateria).

Uma FAIxa Inicia com uma introdução Cativante e Traz UM Refrão Impactante: “Queime o Sistema, Coloque Fogo Nele, Eles Levaram Mabe Alma e Me Deixaram para Morrer Aqui”. UM Videoclipe Acompanha o Lançamento.

O cadeias de veludo

Formado em Las Vegas, em 2021, O Correntes de veludo Reúne Músicos dos Estados Unidos, Chile E Noruega. Um Banda conquistou notoriedade com o single ‘preso contra a parede’ e sua releitura do clássico ‘mentes suspeitas’ – que gerou repercussão na míndia e permaneceu nove semanas no top 40 de rock ativo.

EM APENAS DOIS ANOS, O GRUPO ACUMULOU CONQUISTAS SIGNIFICATIVAS, INCLUINDO O EP ‘ÚLTIMOS RITOS’, Singles de Sucesso e Videoclipes Impressões. Um Banda Tamboma Construiu Sua Reputação Através de Performances Memorveis em Shows e Festivais Nacionais e Internacionais, Além de Ter Trabalhado com Renomados Produtores E Feito Colaborações Com Artistas Mainspream.

Para aproveitar de icatialmente, sua nova formaça, uma banda Embarca em Turnê. Sem Brasil, Abrirá O Show Do Stone Temple Pilotos No DiA 22 De Maio, No Terra sp. Ó Grupo Tamboma Participe do Festival Porão do Rock em Brasília (23 de Maio) E Realizará UM Show exclusivo No Bar Manifesto, em São Paulo (25 de Maio), antes de retornar aos estados unidos.

Assista AO Videoclipe de ‘Ghost in the Shell’ Aqui.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *