OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA MAIOR CENTRAL FOTOVOTOICA PRIVADA DE ANGOLA VONO ARRANCE, NO LUBANGO, PROVÉRIA DA HUILA, NUMVENTES DESVENTES DE 35 MILHOS DE DOLARES (31,3 milhes de euros), um bíseo mundial dos PromoSors da DA PROMOSTORES.
Uma energia solar de Quilemba, Uma Empresa Conjunta Entre a Totalnergies (51%), um Sonangol (30%) Ea Maurel & Prom (19%) é um dana do projeto, Cujo Inicio de Produção de 40 anos de capital.
Com uma capacidada de 35 megawatts (MW) e também possibilidade de atingir 80 MW NUMA Segunda fase, Este projeto está um serguido numerreno de 80 hectares e deverá contar com 60.000 pinturas, móduastostovolostolos bifos.
De Acordo com um dos promoções do Nota Dos, um obra criou mais de 150 postos de trabalho para angolanos, que vão trabalhar desde um fase de construção até à operação.
“Uma Planta Solar Quilemba Reduzirá Significativa de Consumo de Diesel em Aproximadamente 29 Milhões de Litros por Ano, Reduzindo como Emissões de Co2, Em Cerca de 50 KtCo2eq/Ano, E Economizando Custos”, Subblinha O.
O Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Sebastião Martins, Citado na Nota, Destacou que Este é o Segundo Projeto Ligado à Produção de Energia solar, Que Vai Impactar na Redução Das idos de Milase de Milas de Milas de Milas de Milase de Milase de Milase de Milas de Miluas de Miluas de Miluas de Miluase de Milas de Miluas de Miluas de Miluase de Miluas de Miluase de Miluase de Miluase de Miluas de Miluase de Miluas de Miluase de Miluase de Miluase de Miluas de Miluase de Miluas de Miluas de Miluase de Miluas de Miluas de Miluas de Miluos de Miluos de Probutos,
POR SUA VEZ, O Diretor Gerente e Presidente do país da Totalnergies Angola, Martin Deffontaines, Realçou que uma quilemba solar Marca A Estratégia multiergética da empresa, Salientando que o projeto tempença de concessão para 28 anos.