Mulheres Ampliam Protagonismo sem comércio eletrônicoMulheres Ampliam Protagonismo sem comércio eletrônico

Pesquisa da Neotrust Mostra que Mulheres Impulgionam Categorias Antes Dominadas por Homens No Com-Commerce

Como Mulheres Estão Redefinindo o Perfil do Consumidor Digital No Brasil E Gando Espaço EM segmentos Antes consideitos predominantemente masculinos. De Acordo com Levantamento da Neotrust Confi, uma categoria que mais Cresceu Entre O Púbblico feminino no comércio eletrônico em 2024 foi a de produtos para casa e construção, com alta de 38,3% nas compra realizadas. O Tíquete Médio Dessa Categoria Tamboma Registropou Avanço Expressivo, com AuMuto de 49,7% em relação ao ano anterior.

Outro Destaque do Estudo é uma categoria de are ventilaça, que Teve Cresciment de 26,8% Entre como Consumidoras. Uma movimentação aponta para uma Mudança significativa no comporto de compra da mulheres, influenciada pella autro da presença feminina no Mercado de Trabalho e Pela Busca por Maior Autonomia nas decis de consumo.

“O comércio eletrônico Está contribuindo diretento para essa transformada. Segundo ela, fatores como acesse à informação, independente Financeira e Confiança na tomada de decisão têm impulsão esse essA mudança. “Ó Ambiente Digital, AO Proporcionar Uma Experiência Segura e Inclusiva, Rompe Barreiras E Estimula A Exploração de Novas Categorias Sem Estigmas.”

OS DADOS REFORÇAM ESSA TENDÊNCIA: EM 2024, como Mulheres MovieRaram R $ 167,7 Bilhões sem comércio eletrônico Brasileiro, Superando o Volume Gerado Pelos Homens, Que Ficou em $ 162 Bilhões. O Crescimento Tamboma FOI Mais Acelereado Entre como Consumidoras: Alta de 17,2% sem comparatividade, Frente a 10,4% Entre OS Homens.

Para Vanessa, uma adesão feminina ao comércio eletrônico está diretamenthe ligada à praticidade, à variedade de produtos disponíveis e à liberdade de comprar em qualquer horário. “Ó Comtornto da Consumidora Digital É Conecado, Ágil e Valorizador da Conveni ênnda. Esse Postura TransformA o Varejo e Impõe Novos Desafios ao Setor.”

Ela Ressalta que o Mercado Precisa Se Adaptar A Essena Nova Realidade. “É essencial Repensar como Estratégias de Marketing, Investir em Comunicação Inclusiva e Reconhecida Um Poder de Diversidade e Poder de Comnda Feminino. Como Mulheres Estão no Centro da Transformóia do Consumo Digital”, Conclui.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *