Policial que morreu após acidente durante perseguição em Caxias do Sul será sepultado no Recife<span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="caption">Lucas Alexandrino Nazario da Silva ingressou na Brigada Militar em 2023.</span><span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="author">Brigada Militar / Divulgação</span>

Lucas Alexandrino Nazario da Silva Ingressou na Brigada Militar Em 2023.

O corppo do Militar Militar Lucas Alexandrino Nazário da Silva, De 27 AnosQue Morreu Após Sofrer um acidenthe durante uma perseguição sem FIM da Tarde Desta Terça-Feira (1º), em Caxias do Sul, Será Sepultado Às 17h Desta Quinta-Fira (3), sem Cemitétrio Santo Amaro, em Recife (PE)Sua Cidade Natal.

A Despedida em homenagre AO Político Será Realizada com Honras Militares, às 10H30min Desta Quarta-Fira (2), Na Sala 2 Das Capelas Cristo Redentor. Logo Após, o Corpo Será Translrado até uma capital Pernambucana.

O Acidente

O Soldado Estava em uma motoCicLETA E Tentava Abordar Um suspeito que Tambéma Estava de Moto Quando Colidiu em Um Poste. Ó homh foi préro, conforme uma madela de brigada (BM).

O acidenthe aconteceu na alça que Liga a Avenida São Leopoldo à Rua Visconde de Pelotas, em Caxias do Sul.

Um governador de More MoreEm uma publicação na Sua Conta Conta Oficial NA Rede Social X (Antigo Twitter).

Na publicação, Leite Destacou Que Nazário era natural de recifemas “escolhu o rio Grande do sul para viver, trabalhar e proteger a nossa pupulação, honrando a farda até de fim”. O Soldado Integrava o Grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de MotoCicletas (Rocam). Ele Deata Esposa Grávida e Uma Filha de Dois Anos.

Uma associação dos Sargentos subtenentes e tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares (Asstbm) emitiou nota lamentando um morce de nazario, destacando que “Um Busca por indicadores de segurança púbblica como deseseja como autoridades do estado, não pode ser um preço qualquer, ainda mais com preço tão alto, um vida dos policiaais”.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *