Um lhoísta, produtor mundial de cal, dolomita e soluções minerais, EA Totalenergies, Empresa Energética Global Integrada, Inauguram no dia 6 de março uma Solar Central Situada na Fábrica Da Lusical, sem conchão de Santaréme. Este projeto permitirá à fábrica reduzir a sua pegada ambiental através do uso de energia renoval, alinhando-se com uma estratégia global do Grupo Lhoist.

Uma nova unidade fotovoltaica tem uma capacidada Instalada de 3,2 MWP, composta por Cerca de 5.500 Paintéis Fotovoltaicos de Alta Efici ncia, abrangendo Uma Área de Cerca de 5 ha. Um Solar Central de Nova Capaz de Gerar Anualmente Cerca de 5,4 GWh de Eletricidade Renovável.

Uma energia solar central de Operada pela total e irá cobrar uma parte significativa do consumo da fábrica (Cerca de 27%), reduzindo uma dependência da Rede elétrica e minimizando custos operationais, através de engera renováveldida. COM ESTA Produção prevê-se uma redução de redução dos emissões de CO2 em abentro 1.500 Toneladas por ano.

Um Instalação da Central Foi Conduzida Pela Totalenergies, “Garantindo Tecnologia de Ponta e um Sistema de Gestão otimizado para Maximizar A eficiênia da Geração Solar”. Um total de energia Vai Utilizar Robôs de Limpeza nos Painsis PV para Limitear O Impacto da Sujidade na Superfície dos Pains Solares e Assim Otimizar O Desempenho Deste Sistema Fotovoltaico.

Está Parceria Surge na seqüencia de UM PrimeRO ACORDO EXCLUSIVO ASSINADO ENTRADOR OS GRUPOS LHOIST E TOTALENERGIES PARA O CODESENVOLVIGILO DE CENTRAIS ELÉTRICAS FOTOTOTOTICAS EM VÁRIAS INSTALAÇÕES DA LHOIST NA PENINSUSULA IBRÁRICA. Sem total, São mais de 14.000 PAINÉIS FOTOVOTICOS QUE COBRIRÃO Quase 30% do consumo de eletricidade Das Instalação da Lhoist com Energia Renovável Produzida Diretamente Nestas Centrais Solares. O projeto para um lhoist iberiano compreende a Instalaça de sistemas solares sem solo em três sedes da empresa: tiebas em navarra, Estepa em sevilha e em santarm, Portugal.

«Como os Nossas soluções de geração distribuem estão apresenta em mais de 30 paises em Todos OS Continentes. Graças à confiaça e proximidade que estabelecmos com os ossos clientes b2b, como um lhoist, a deduzão dos Nossas Equtas e à experiência de um dos nossas de nosseguno, o que é um ramo de um dos nossos, no, um dos dados de um dos nusos, no, o que é um dos nusos, no, o que é um dos nusos, o que é um dos dados, o que é um dos nósoco que não é um dos nusos, o que é o que é um dos nusos, o que é um dos nusos, o que é um dos nusos, o que é um dos nusos de nistono, um dos nossos de um dos nusos, um dos nossos de nosseguno, um dos nossegues de nosseguno, um dos nossegues de nosseguno. Distribuada em Portugal. ESTA INSTALAÇÃO TRAZ NOVA ENERGIA DESCARBONIZADA, BEM COMO UM IMPACTO POSITIVO NA EFICIÊNCIA DA FÁBRICA EM Questão. », Disse Timur Nuñez-Yanowsky, Chefe da Renováveis ​​Geração Distribuída Iberia daenengies.

«ESTA NOVA SOLAR CENTRAL FOTOVOTOICA DENENVOLVIDA EM PARCERIA COM A TOTALENÇÃO MARCA UM MARCO IMPORTANTE NOS NOSSA ESTRATÉGIA DE DESCARBONIZAÇÃO. Para Além Desta, Transição para uma energia solar Energia, um Nossa abordagem mais ampla inclui um tambémo de uma evolução para combustão de Baido carbono ou desclarbonizados, como uma biomassa. Na lhoist, acreditamos firmementE que uma redução da Nossa Pegada de Carbono passa por uma diversificaza ã os soluções Energécicas, Aliando Inováça e Responsabilidade Ambiental », Disse Juan Martinez, Diretor de Operafes.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *