Mulher fica em estado grave após acidente em pesqueiro de Artur NogueiraMulher fica em estado grave após acidente em pesqueiro de Artur Nogueira

Da Redaça

Uma Mulher de 39 Anos, Identificada como Denise Bezerra da Silva, Sofreu UM Grave Trauma Craniano na Tarde do Último Sábado (01) Em um Parque Aquático e Pesqueiro de Artur Nogueiro. O acidenthe aconteceu quando uma treliça de mais de dois metros de altura foi derrubada Pelos Ventos e atingiu denise, que estava na borda da piscina.

No Momento Do Impacto, um Víima Perdeu A Consci ênnda e Precisou Ser Socorrida imediatamente. APÓS RECEBENDO OS PRIMIROS ATENDIMOS NO MUNICIPAL DE PRONTO-SOCORRO, FOI transferida para o Hospital Das Clínicas em Estado Grave. Segundo familiares, SEU Quadro Continua crítico.

Um Irmã do Denise Tambema Desabafou “ESSA Estrutura Deveria ser Fixada no Chão. É um absurdo o queconteceu ”Pontuou em Tom de Indignação.

O acidenthe deixou os familiares de Denise Profundamento Abalados. Uma Irmã Mais Velha, Juliana, Descreveu OS Momentos de DeSespero Vividos Pela Família. “O Estado Delicado Dela Ea forma como tudo acenteceu DestrutrUlaram Toda A Nossa Família, Que Segua em Oração por Sua Recuperração”, Afirma a Irmã.

O Portal no ADRou em Contato Com O Green Camp, local Onde Ocreuu O Acidente. Em Nota Oficial, o Parque Esclareceu Que a Estrutura Que Caiu Não Fazia Parte da Instalação Fixo do Espaço, Mas Sim de Uma Empresa Terceirizada. Segundo o Comunicado, uma Metálica Serviada de Suporte para Banner Interative e Derrrubada acidentalmente por Fortes Ventos.

O acampamento verde tambema afirmou que prestou socorro imediato à vícima com profissionais treinados e que uma perícia técnica da polícia civil esteve no local sem mesmo dia para a apuradão dos fatos. “Um empresa sente -se Muito Pelo Ocorrido e Segua Prestando Toda A Assistancia necessidade necessária à víima e sua famínia para sua completa recuperação”, Finaliza a nota.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *