1.812 Km do Qatar: Um merecido top-10 para o Team PEUGEOT TotalEnergies | Peugeot1.812 Km do Qatar: Um merecido top-10 para o Team PEUGEOT TotalEnergies | Peugeot

  • O Peugeot 9×8 #93 DE DI RESTA/JENSEN/Vergne Terminou A EDIÇÃO 2025 DOS 1,812 KM DO QATAR NO 9º Lugar.
  • O Peugeot 9×8 #94 DE DUVAL/VANDOORNE/JAKOBSEN ACABOU NA 12ª drive-through Nenhuma Corrida final.
  • OS SEIS Pilotos do Team Peugeot Totalenergies Fizeram passagens Duplos e deRam o Seu Melhor para se Mantherem Nas Mesmas Voltas Dos Líderes.

Com nada menos faz que dez interrupções da correrida, devido a entradas de Caro de segurança, um Carro de segurança virtual e períodos de Curso completo amareloOS 1.812 km do Qatar 2025, Corridos no Circuitro Internacional de Losail, Foram Muito Agitados. O Team Peugeot Totalenergies Soube Gerir Bem ESSAs fases delicadas, tendo se adaptado como suas Estratégias para se Mantter em concorrência e terminar Entre OS 10 Primeiros.

Registando um 10º melhor tempo através de Jean-Éric Vergne no Qualifying, repetido, depois, na sessão de Hyperpole – na que foi a primeira presença de sempre da equipa nesta sessão restrita – o PEUGEOT 908 #93 viu-se metido num caótico arranque, vindo depois a sofrer uma Penalizaça por drive-through (PassaGEM OBRIGATÓRIA PELAS CAIXAS) POR DESRESPEITO DOS Procedimentos Numa Altura De Curso completo amareloPerdendo Cerca de 30 Segundos. Foi depois preconcado por um primeiro período de Caro de segurançapara depois regressário à Mesma Volta da Equipa Que Lidera A ACORRIDA, GRAÇAS A Uma Segunda Entrada Em Pista Caro de segurança.

Mikkel Jensen Acumulou, Então, UM Conjunto de Voltas Rápidas-Registou 1 Minuto e 42.646 Segundos Na 134ª Volta-anteriores de EntreGar O Carro A Jean-Áric Vergne, Que Conclua Depois Um duplO passagem. Paul di Resta e Mikkel Jensen Assumam Depois O Volante da Viatura, Levando O Peugeot 908 #93 Até AO 9º Lugar Final.

IGUTALENTE AGITADO FOI O ARRANQUE DO PEUGEOT 908 #93, SOFRENDO UM LOGOTO DO CONTATO NA Primeira Volta. APÓS UM DUPLO passagem com Pneus Duros, Loïc Duval Cederia Bacquet um stoffel vandoorne, piloto que continua com uma mesma estratégia de pneus. Pelas 18H15 Fori Malthe Jakobsen que passagem Noturno de 64 voltas, de que recação de régua durante muito tempo. Na Oitava Hora de Corrida, Após Uma Intensa Batalha em Pista Com O Porsche #5, O Peugeot 9×8 #94, Então de Novo Conduzido Por Loïc Duval, Receberia Uma Penáliaza Porra drive-throughrelegando um equipa para fora dos Pontos.

“Foi uma Corrida Bastante complicada e Muito disputada No Meio do Pelotão”Afirmou Olivier Jansonnie, Diretor Técico da Peugeot Sport. “Losail é um circuito que não degradana muito os pneus, por isso não há aqui Problemas em termos de cumprimento de quotas. Nenhum entanto, como condicionas da pista sofrem muitas alteranças, pelo que tivemos de encontar como combinazações de pneus corretas em função de cada Mommo, ao mesmo tempo quentes meltrapassar ostversos adversosrios e meses de menas de milho, os nósgoras, flastam, fazer, que não é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dosso de cadaSa, ao mesmo tempo que o ultadasar ostinsos srostrios e o meses por mais. ‘Segurança-car’ para MANTER OS NOSsos Carros Na Mesma Volta Dos liDeres O Máximo de Tempo Possível ”.

APÓS MAIS DE 8.000 QUIMETROS PERCORRIDOS EM OITO DIAS NO CIRCUITO DE LOSAIL, O EQUIPE PEUGEOT TOTALENERGIES IRA AGORA Participação Numa Sessão de Testes Adicional Nesta Mesma Pista Pista, enquanto a Antes de Concentrar na Próxora corida a fia wec,


Jean-Marc Finot, vice-presidente sênior da Stellantis Motorsport

“OS dois Carros Terminaram E Foram Muito Fiáveis ​​Nesta Corrida de 10 Horas, O que é um Ponto Positivo, porque tivemos de reconstruir o #94 anteriores da qualifica. Tirámos o Máximo Partido do Pacote Que Tíhamos Durante A Corrida e Aproveitámos Todas como Optunidades e períodos de ‘carof-car’ Para nos reposicionários na classificação. Estou Muito Orgulhoso do Trabalho de Toda A Equipa Esta Semana. AGORA, PRECISAMOS DE ENCONTRAR UM POUCO MAIS DE RITMO PARA CONCUTIR MAIS PELOS PELOS LUGARES CIMOIROS. ”

Mikkel Jensen (Peugeot 9×8 #93)

“Fiz UM Primeiro Duplo ‘Passe’ de Mais de Duas Horas. Entre o dia eaite, como temperatura BAIXARAM E como Condições de Pista Alteraram-se Muito. Nessa Altura, Era Dificil Saber Se Devíamos USAR Pneus Duros ou Médios. Optámos Pelos Duros do Lado Esquerdo e Médios do Direito. Não Éramos os Mais Rápidos em Pista, Mas Mantivemo-Nos no ‘Top-10’ e Na Mesma Volta Dos Líderes ”.

Malthe Jakobsen (Peugeot 9×8 #94)

“Fiz O Meu Primeiro Duplo ‘Passe’ com uma Mabe Nova Equipera. Não foi fáccil com dois períodos de ‘caro de segurança’. Tive de Gerir os Pneus Duros do Lado Esquerdo e os Médios do Lado Direito, aquecendo-os para OS Recomecos Numa pista Bastante Fria. Não Querria Cometer Nenhum Erro E, AO Mesmo Tempo, Queria Ficar Entre OS 10 Primeiros. Foi muito desviertido. ”

Stoffel Vandoorne (Peugeot 9×8 #94)

“Esforcei-me muito no Meu Último duplo ‘passagem’ para Recuperar da Penalizoça por ‘drive-through’. Fiz Algumas Boas Ultrapassagens, uma era sensacão Ótima Eo Ritmo Bom Bom. ÉMA PENA NOO TERMOS MARCADO PONTOS ESTE FIM DE SEMANA. Vamos Analisar tudo e voltarmos mais fortes em imola. ”

Não esporte de peugeot

Acompanhe como Novaidades da Peugeot Sport No Novo Site (www.peugeot-sport.com) E ATRAVERS DAS SEGUINTES PLATAFORAS:

– X: @PeugeotSport
– Facebook: @peugeot.sport
– Instagram: @PeugeotSportOfficial
– YouTube: Peugeot Sport Official

Site / Fotos / Vídeo: www.media.stellantis.com/em-en/peugeot-sport

Contactos de impresssa

Peugeot Sport (WEC)

Charles Coutaz / charles.coutaz@external.stellantis.com / +33684115722
Sonya d’Artois / sonya.dartois@external.stellantis.com / +33627816828

Peugeot Portugal

Site: www.media.stellantis.com/pt-pt/peugeot
Diretor de Comunicação, Assuntos institucionais e eventos
Jorge Magalhães / jorge.magalhees@stellantis.com / +351 21 949 78 63

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *